É o seguinte, eu sou virgem mas tenho uns carroçinhos perto da uretra que me incomoda muito, não dá para ver muito quando eu olho pelo espelho, mas eu sinto e por foto com flash dá para ver, é como se fosse umas verrugas pequenininhas separadas.

Ano passado eu fui numa ginecologista e ela nem sequer olhou e já mandou eu fazer um exame de vulvoscopia, no "exame" a doutora só fez olhar por olho nú por fora e falou que eu não tinha nada e que não tava vendo nada, e colocou no exame que não tenho nada.

Mas mano... Eu sinto com os dedos e vejo por foto, como não tem nada? Isso me incomoda muito, fico até com vergonha de transar um dia por isso, o cara vai achar que eu tenho doença quando tocar e sentir.

Eu pesquisei na internet e achei um tal de papiloma vestibular, que não é doença grave e nem é transmissível, mas que existe e parece umas verrugas.

Acham que eu devo falar isso para outra ginecologista ou melhor deixar para lá?

elas perguntam
1 8
eles respondem
23/02/2021 11h11
Ela chupa até.
elas respondem
29/12/2020 19h56
Se você não ficou satisfeita, vá em outra ginecologista sim, e insista para que ele dê uma olhada.
anônima
29/12/2020 19h51
Ela vai pergunta se já teve relação flor
E com certeza irá olhar
22/02/2021 21h39
Provavelmente vc ja deve ter ido ao gine novamente, mas para quem tiver mais dúvidas. Papiloma pode ser confundido com HPV, mas NÃO é. Super normal aparecer em algumas pessoas, e nem sempre todas as ginecologistas vão te dar mais detalhes sobre coisas especificas, quero dizer que, se vc tem papiloma, deve procurar uma ginecologista especialista em lesões ou problemas de vulva. Não adianta fazer vulvoscopia sem acompanhamento de quem sabe/pode resolver o problema. Pelo fato de ser algo natural do corpo, as médicas dizem que é "nada", e retirar os papilomas é mais algo estético mesmo.
anônima
22/02/2021 21h42
Se for nos pequenos lábios esses carocinhos são normais viu. Você quer achar caroço no angu.
anônima
23/02/2021 02h32
A minha olha antes
Dra Kátia uma benção ela
anônima
23/02/2021 03h27
Provalmente não é nada. Devem ser glândulas secretoras, mas se a duvida permanece converse com a gineco peça para olhar .De uns anos p cá eles não examinam.
23/02/2021 11h13
Com certeza, diga eu acho que é tal coisa será que é melhor fazer tal exame?
23/02/2021 11h19
Amada, vá em outro ginecologista e fale tudo, questione, peça explicação.