Eu estava criando vínculos com uma amiga, até falei que ela estava né fazendo bem e tals, ela também disse que estava fazendo bem pra ela,... Basicamente marcamos de sair não deu, e tipo sinto que está esfriando este sentimento,... Nossas conversas não são mais boas,... Ela não mandou bem uma mensagem e me criou a dúvida, será que ela não está querendo nada, ou está querendo que eu mande, observe ela disse pra deixar rolar, e ver o que dá, mais acima de tudo continuarmos amigos,... Será que chamo ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/12/2020 21h39
chama sim mas só se ela demonstrar interesse tbm
eles respondem
29/12/2020 21h36
Ela não quer, desapega
29/12/2020 21h38
Chama ué ele quer só curtir, ela fala coisas só de interesse dela se você deixar a conversa mais quente ela vai entrar no clima
anônimo
29/12/2020 21h37
Não deu por qual motivo? Ela que desmarcou ou oq? tá meio mal contado isso