• a vida real é bem diferente.
Por que vcs não param de fazer perguntas idiotas e viver a vida? Descobrir sozinho? Largar o celular/computador e ter uma experiência? Por que vc precisa tanto da opinião de pessoas desconhecidas?

•poucas pessoas.
Vcs perguntam mt sobre gostos e preferências mas isso é totalmente pessoal. Aqui temos apenas uma pequena porcentagem de homens e mulheres comparado ao todo (Brasil), e talvez a pessoa a quem vc pensa na hora das perguntas tem gostos totalmente diferentes.

•inútil.
Qual o sentido de ficar vendo várias respostas se vc não vai utilizar isso? Vai armazenar um monte de informação pra quê? Como diz o ditado vai "entrar por um ouvido e sair pelo outro".

•usuários.
A maioria dos usuários ou são desocupados, que não tem nada melhor p fazer, ou são putas ou punheteiros de plantão. Vc acha mesmo que alguém que quer ser algo na vida, está perdendo tempo aqui?

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Se você discorda de algo, prove o contrário.

elas perguntam
18 22
eles respondem
anônimo
30/12/2020 00h39
• a vida real é bem diferente. - Não diiiiiigaaaa???
•poucas pessoas. - Você precisa de uma plateia?
•inútil. - É realmente inútil para aqueles que não sabem trocar experiencias e ideias.
•usuários. - Algums são justamente o motivo principal de continuar aqui.
anônimo
30/12/2020 00h51

Do nada...
30/12/2020 00h39
Se tem uma das coisas que a gente apende aqui, é como não ser e seguir quem não se desenvolveu. Aprender sempre, independente do que seja.
anônimo
30/12/2020 00h37
A porta da rua é serventia da casa.
30/12/2020 00h52
Tá certo
30/12/2020 00h51
Concordo, mas quero que a lógica se foda.
Só vou sair daqui quando encontrar algo mais interessante pra fazer.
anônimo
30/12/2020 19h29
Ano que vem vou acessar menos aqui. Ir embora de vez não tem como
30/12/2020 01h22
Você é a puta ou o punheteiro?
anônimo
30/12/2020 00h39
tchau
30/12/2020 00h49
"Nada disso faz sentido, então eu desejei encontrar a coisa mais sem sentido da qual eu pudesse participar, é aqui estou". Tanto eu lhe respondendo como lendo oque vc escreveu é tudo irrelevante.
30/12/2020 01h01
Ah moça, na moral?

Vai se foder, boa noite.
30/12/2020 15h11
Nada é pior que o mau uso da ferramenta.
O problema não é o site ser ruim, o roblema é vc ter criado uma expectativa que ele não foi capaz de satisfazer.
30/12/2020 14h52
HUmmmm a tá!!!
anônimo
30/12/2020 15h00
Mas pq você está aqui então? kkkkk
30/12/2020 15h14
puro entretenimento e distração! é pra isso que internet serve!kkk
30/12/2020 00h53
Dá pra aprender muita teoria Aki se vc souber filtrar.
30/12/2020 01h14
Aqua Sama vendo isso.

30/12/2020 19h43
O problema está em quem aplica determinadas respostas na vida real... pois tem users que respondem coisas que se aplicar na vida real vai dar merda e muitas vezes as coisas funcionam ao contrário do respondido, tem até uns que respondem coisas que nunca viveram... mas enfim, eu vejo esse site como um modo de desabafo e até mesmo como ajuda emocional... sei que tem users que estão aqui para trolar... mas já recebi muita ajuda aqui nesse site em questão de relacionamento... como foi a primeira vez que entrei em um namoro eu recebi muita ajuda de pessoas com experiência... até mesmo pelo privado, eu levo o site como uma forma de desabafo e as vezes como um passa tempo respondendo pessoas, faço isso desde a febre do yahoo, acho legal, porém as pessoas devem saber aplicar as informações na vida real, muitas vezes as coisas dependem de muitos aspectos e uma resposta pode não adiantar nada, mas vai de cada um.
elas respondem
anônima
30/12/2020 00h32
Eu tô nem ai pra sua opinião e não vou perder o meu tempo me justicando para uma pessoa que usa o seu tempo pra complilar um texto atacando desconhecidos. Isso eu acho o auge do fracasso, fique com a paz do senho! Rsrs fake.
30/12/2020 00h31
Então tchau!
anônima
30/12/2020 15h03
Só esqueceu de falar q isso aqui pode ser tóxico e mto.
Minha conta é antiga, mas só esse ano fui mais assídua por conta de tudo q aconteceu, mas ano que vem tô fora.
Tenho trabalho, faculdade e cursos pra dar conta.
30/12/2020 01h06
Concordo em partes, mas estou com preguiça de digitar.

Mas que é inútil, com certeza é. Porém eu tenho um mal costume de utilizar sites de perguntas e respostas desde o tempo do Yahoo. Mas hoje em dia até que estou entrando menos.
anônima
30/12/2020 00h33
Ninguém está te obrigando a ficar aqui, sinta-se a vontade para meter o pé.
30/12/2020 00h37
Okay, ruiva. rs
anônima
30/12/2020 01h08
Toma vergonha na cara @Sam12 fica criando fake pra atacar essa comunidade ElaEleano só pq escutou uma verdades
anônima
30/12/2020 00h29
Up
anônima
30/12/2020 00h59
• a vida real é bem diferente
Sim, mas quem disse que eu quero/posso viver a vida?
Algumas pessoas aqui tem problemas reais, a vida não é filme clichê adolescente onde tudo, se você se esforçar, no final dará certo.

•poucas pessoas.
Concordo. Não é pra levar tão a sério nada vindo de redes sociais.

•inútil
Algumas são úteis e têm pessoas que realmente tem mais experiências de vida e podem passar alguma informação/conselho útil.
Você pode aprender algo até com os idiotas, dependendo do quanto você é observadora e sabe filtrar as informações.

•usuários
Não me importo com o que eles são. Se quisesse me comunicar com pessoas bem sucedidas estaria no Linkedin e não no ElaEle.

E por último, mas não menos importante: FODA-SE.
30/12/2020 00h38
Concordo plenamente!
anônima
30/12/2020 00h48
Você falou, falou e a única coisa que me vem à mente é uma pergunta...
Essa pergunta:
Você é fake de quem?
30/12/2020 00h54
Não li, mas sair ou não é opcional
anônima
30/12/2020 00h34
Ué kkk tu tá querendo me expulsar ou sair do site? Kk
anônima
30/12/2020 00h46
Realmente vc tem razão, toda a razão, não há o que argumentar, vou continuar aqui
30/12/2020 15h51
Conheci muita gente bacana aqui e isso pra mim já basta!
anônima
05/01/2021 19h53
Vc é muito mimizenta guria
30/12/2020 00h35
Poxa ☹️
anônima
30/12/2020 15h04
Ok, tchau , boa viagem ja foi tarde.
anônima
30/12/2020 03h50
Não li, mas valeu pela informação.
anônima
30/12/2020 01h03
inútil.
Qual o sentido de ficar vendo várias respostas se vc não vai utilizar isso? Vai armazenar um monte de informação pra quê? Como diz o ditado vai "entrar por um ouvido e sair pelo outro".

Ver filmes, usar outras redes sociais, conversar também são coisas inúteis. E ai?
anônima
05/01/2021 19h48
Mas eu frequento o site só como passa tempo, não pra encontrar ou conseguir algo.