Ou só aceita a merda que o arrombado fez no seu cabelo e fica quieto?

eles perguntam
5 10
elas respondem
30/12/2020 01h38
Kkkkk
anônima
30/12/2020 01h42
Eu quase cochilo quando a cabeleireira está mexendo no meu cabelo, então nem vejo nada.

Ainda nunca me ocorreu um problema assim, mas dependendo do que ela fizesse no meu cabelo, o estrago iú trabalho mau feito, eu simplesmente não voltaria mais lá e daria a minha opinião sobre o péssimo trabalho dela e diria para não irem até o estabelecimento lá, e ela sairia no prejuízo TB.
30/12/2020 02h07
É só falar com educação na hora
anônima
30/12/2020 02h56
Óbvio, ele não tá fazendo de graça.
30/12/2020 03h21
acabei aceitando a única merda, que foi quando fiz quase uma descoloração global no meu cabelo que tava abaixo da cintura... a desgraça torrou meu cabelo e ainda desencadeou uma horrivel crise de asma em mim pq colocou ar quente num papel alumínio subiu amonia tudo ae lascou ;-;
eles respondem
30/12/2020 01h22
Eu aceito a merda, sou covarde
30/12/2020 01h26
Eu aceito a merda e ainda digo que gostei.
anônimo
30/12/2020 01h19
Sim pq ele é meu amigo desde a infância kkkk
30/12/2020 01h38
Já aviso antes
30/12/2020 01h39
Kkkkkkkkk eu nn falo nd por que ele sabe oq tá Fznd, no começo faz uma bagaceira do Krl mas no final fica bom
anônimo
30/12/2020 01h39
Boa pergunta!
Se ele fazer algo muito desleixado eu falo para ele ir ajustando, não vou ofender nenhum profissional também...
anônimo
30/12/2020 01h44
Cara, não acredito nisso!!
Passei por isso hoje!!!

Estava procurando um local pra cortar, pois os dois salões que eu normalmente corto, estão fechados.

Então me deparei com aquele salão aberto, vazio, com um cara meio novo e um senhor, e perguntei se estavam cortando. Eu nunca tinha ido nesse.

O cara mais novo disse que sim, e falou pro outro assim: Zé, pode cortar esse.

Sentei na cadeira, e esse senhor começou o corte. Muito de má vontade. Logo nos primeiros minutos já vi que ele estava sem nenhuma vontade.
Não via a hora dele terminar.
Ficou uma bosta. Mas não reclamei e ainda paguei 25 reais.

Nunca mais volto lá e ainda vou fazer propaganda negativa do lugar.
anônimo
30/12/2020 01h45
Eu reclamo e ainda volto lá pra reclamar
30/12/2020 03h15
Deixava a merda acontecer e esperava crescer. Kkkkkkkkkkk

Hoje o barbeiro é de confiança e eu falo o que eu quero.