Eu namoro a 2 anos e meio, amo muito meu namorado no geral temos um relacionamento bom, mais na parte sexual e complicado ele tem ejaculação precoce coloca dentro no máximo faz 3 movimentos e goza e isso querendo ou não afeta nosso relacionamento e eu não sei como lidar com a situação ele sabe que isso é algo ruim pra gente mais não tem muito oque fazer e eu não sei oque fazer pois já e muito tempo que estamos juntos e eu queria ficar com ele mais quando penso nessa situação pra sempre ( caso fique com ele ) e algo decepcionante. Algum conselho ?

elas perguntam
15 8
eles respondem
30/12/2020 03h44
Isso tem tratamento. Marque uma consulta com urologista e terapeuta para ele.
anônimo
30/12/2020 09h16
Procure tratamento junto com ele e veja no que dá. Se continuar com o cara, se casar e etc sem que o problema seja sanado, será infeliz e acabará com outro, seja traindo ou se divorciando depois.

Não entre na conversa de "vai resumir seu relacionamento a sexo?". Todo mundo sabe que sem sexo a coisa desanda muito mais rápido, nao sejamos hipócritas.
anônimo
30/12/2020 03h40
Termine com ele ou parem de transar.
anônimo
30/12/2020 09h31
Boston Medical Group
30/12/2020 08h25
"3 movimento e já goza" .
kkkkkkkk soldado mole
30/12/2020 09h25

Isso é um problema de saúde, ele tem que procurar um médico, não o ElaEle caraio
30/12/2020 09h22
Arruma um amante. É zoeira. Leve-o ao médico, tem tratamento pra isso.
anônimo
30/12/2020 09h29
Faz ele tomar algo para aumentar a libido. A cada round o cara costuma durar mais, mesmo se estivermos falando de uma PA de 1m, é só questão de mandar medicamento.
30/12/2020 03h54
Tira a pele do pinto dele o prepúcio assim ele demorará mais pra gozar, ele tem muita sensibilidade, use TB anéis penianos pra demorar pra gozar
anônimo
30/12/2020 09h32
Ele tem consciência de que é precoce?
anônimo
30/12/2020 16h03
Nossa que ruim
30/12/2020 19h35
Leve ele pra se tratar, isso aí tem cura. Façam preliminares usando as mãos, a lingua etc... rsrs
anônimo
30/12/2020 19h38
troca por outro, ou fique com ele mas traia ele, ou fale pra ele que vc precisa de outro pra suprir a sua dependência sexual e que ele tem a aceitar ser cuckold.
anônimo
30/12/2020 19h44
"mais não tem muito oque fazer"

tem sim. primeiro de tudo, se vc gosta dele, ajude o cara. dê apoio para que ele sinta confiança em vc. Segundo, marquem uma consulta em um urologista e aí veja com ele o que ele prefere, ir sozinho ou que vc vá junto. é importante dar a ele essa abertura, pois tanto ele pode se sentir intimidado se vc for junto e não esclarecer ao médico a real situação e motivos, como ele pode se sentir pressionado em sua presença. Mas pode ser que seja bom para ele sentir apoio mesmo durante a consulta. Veja o que ele prefere mas deixe claro que fará o que ele se sentir melhor. daí em diante é questão de identificar o motivo e tratar. tanto pode ser algo físico, como uma hipersensibilidade, como ser psicológico, que é o mais comum. Problemas pessoais, stress, trabalho, ou algo íntimo mesmo, insegurança, tipo de criação que recebeu, algum trauma... tudo isso pode ser o motivo ou um conjunto deles. Mas todos são tratáveis. Boa sorte pra vocês.
elas respondem
30/12/2020 03h49
Manda ele se tratar, marcar consulta com urologista.
anônima
30/12/2020 03h41
Sofro de ejaculação precoce, também não sei como lidar.
anônima
30/12/2020 03h44
Converse com ele, para que busque um tratamento ou termine logo.
30/12/2020 03h39
terapeuta sexual e um urologista... ou tenta conviver com isso se n pensa em terminar. você quer basear seu relacionamento a sexo? se sim é problema...
30/12/2020 09h18
Complicado. Ele devia treinar sexo tântrico pq ajuda a prolongar e outros meios. Mas se ele n tenta melhorar isso o jeito é largar ele msm
anônima
30/12/2020 09h32
Vcs dois precisam lidar com o problema, tanto na questão física, quanto psicológica. Isso tem solução mas só profissionais poderão dizer qual é o melhor tratamento. Para o homem isso é muito frustrante também, ele provavelmente quer te agradar mas não consegue e a pressão vai ficando cada vez pior.
30/12/2020 16h06
Tem jeito, procure os profissionais que o pessoal citou.
anônima
09/01/2021 01h36
Meu ex tinha , era mais um "trauma" . A gente sempre tentava e não dava certo , até que comprei camisinha retardante e aos poucos ele pegou confiança e se curou.