Nunca fui amada por meus pais quando criança o meu pai já tentou colocar o travesseiro na minha cara enquanto dormia, me chamava de nomes *#*# nunca me tratou com carinho. A minha mãe nunca me deu afeto, também nunca foi carinhosa apesar dela ter tido uma mãe que era amorosa. Hoje adulta fico um pouco confusa quando vejo a minha mãe abraçando, sendo carinhosa com a sobrinha dela, e comigo não era assim. O que ela faz é me dar algumas coisas materiais, como se isso fosse apagar ou preencher o vazio que deixou. Na minha adolescência isso doía muito pq foi quando fui percebendo que não era amada, ela chegou até mandar eu ir procurar um macho se eu quisesse carinho. Eu não sei se o meu tio sabe de alguma coisa que ela tenha contado sobre não gostar de mim, ou ele tenha percebido isso, ele falou que ela deveria me dar atenção pq eu era uma pessoa legal.

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/12/2020 03h48
Mata os seus pais é problema resolvido
30/12/2020 03h49
Não creio que haja pais tão merdas assim. Só perdeu para aquela que era violada pelo pai com anuência da mãe.
30/12/2020 03h52
A melhor resposta que posso dar: procure ajuda na psicologia.
30/12/2020 03h55
Espera seus pais ficarem idosos e faz a mesma tortura psicológica com eles.
30/12/2020 04h14
Tem gente que simplesmente não sabe ser pai e mãe, uns sentem vergonha de demonstrar carinho aos próprios filhos, outros simplesmente são frios. É bizarro
elas respondem
30/12/2020 06h24
Situação complicada, já passei por isso com um parente, mas hoje eu finjo demência e tenho me perdoado de ficar triste.
anônima
30/12/2020 07h39
Não reclama,tem coisa bem pior, meu pai me rejeitou, nunca quis me conhecer, e minha mãe além de me espancar noite e dia ainda me tiroteou tentando me matar. Minha irmã, filha de outro pai, se matou.