Eu não sei como algumas pessoas no Instagram aguentam dizer que são felizes gordas, é um sofrimento! E nem digo na questão estética, no próprio bem estar físico é horrível.
Estou pesando 75kg e tenho 1,59

elas perguntam
13 11
eles respondem
30/12/2020 22h07
A Catarina a Grande continuou mandando matar geral, sustentando amantes a rodo e fudendo com garotões sem ninguém falar nada até depois que chegou aos 120 kg, e olha que ela tinha sido gostosona quando envenenou o marido e assumiu o trono do Rússia.

Enfim, emagrecer é importante porque a qualidade de vida fica uma bosta quando a gente perde o controle do peso. E é só por isso mesmo. Porque se tu se deixa afetar de forma tão grave apenas pela aparência e pelo emocional, não vai adiantar, tu vai acabar achando outra coisa pra se odiar mesmo que emagreça.
30/12/2020 23h18
Já tentou parar de comer besteiras? Fazer jejum? Atividades físicas
Filha, fecha a boca e vai correr, não tem mágica
30/12/2020 22h28
Voce tem que se dedicar numa dieta e numa atividade fisica ...

Ja vi gente que tinha 98 e ficou com 63 ....
anônimo
30/12/2020 22h03
Compra uma pizza
anônimo
30/12/2020 22h27
Beba água várias vezes ao dia e sempre coma no mesmo horário (café/almoço/janta). E também esqueça os lanches fora de hora, beijos.
30/12/2020 22h27
Também não entendo
30/12/2020 22h05
Tudo tem conserto. Basta controlar o que come e se mexer um pouco, com disciplina e perseverança. Não existe alimento proibido, apenas limite a quantidade.
Não precisa se matar para ficar com um corpo perfeito e ninguém precisa de corpos perfeitos. Valorize cada progresso seu. Dessa forma, vai aprender o mais importante de tudo: o autovalor.
31/12/2020 01h41
Academia
Dedicação
anônimo
30/12/2020 23h22
Procure mudar
anônimo
31/12/2020 01h49
mudança de hábito,não aguentar mais não vai resolver sua situação...vá à academia,nutricionista e deixe sua vida para trás !
anônimo
30/12/2020 22h47
Se você tem genética o único jeito e se tornar atleta!
Corrida 2h por dia, musculação e comer coisa saudável.

A maioria das pessoas são preguiçosas, vencer elas é fácil.
Se você se esforçar em breve terá o corpo lindo igual de uma blogueira fitness. Os homens vão babar e as mulheres morreram de inveja
anônimo
30/12/2020 22h31
Vai no nutricionista. Faça o que ele passar e vai emagrecer e se fizer exercícios vai emagrecer ainda mais
anônimo
30/12/2020 22h06
40min de bicicleta ergométrica de domingo a domingo + Vigilantes do Peso. Chegará a seu peso ideal e se acostumará a novos hábitos saudáveis.
elas respondem
anônima
30/12/2020 22h09
Pq romantizaram a gordura, do contrário se torna gordofobia.
Se vc n se sente bem nessa condição, mude.
Faça exames, procure um nutricionista/endócrino e se exercite.
Se possível procure um psicólogo tbm.
anônima
30/12/2020 22h41
Pior que as vezes nem é genética, é mais provável que seja uma compulsão alimentar, isso de sentir um vazio que precisa ser preenchido com comida, presta atenção se vc come só pela sensação de conseguir pensar melhor enquanto come, principalmente coisas doces.
Não se compare com os outros, gordos ou magros, vc tem que ser feliz com vc mesma.
anônima
30/12/2020 22h10
Tenta biokinesis
anônima
30/12/2020 22h29
Você não está gorda moça, está apenas com sobre peso. Tente incluir no seu dia dia exercícios físicos, que ajuda a regular o peso. E aceleram a queima de gordura e o metabolismo.
anônima
30/12/2020 22h51
Então faça algo pra perder peso... só reclamar não adianta
30/12/2020 22h42
Faz caminhada,é muito bom
anônima
30/12/2020 22h34
Também já engordei uma vez e odiei, fechei a boca e tomei um remédio chamado obesonon q diz q emagrece 6 kgs e eu emagreci mesmo 6 kg.
Aconselho vc comer tudo pela metade.
30/12/2020 22h29
Se não está contente, mude. Eu queria voltar na época que eu era gordinha, eu amava.
anônima
30/12/2020 22h25
E tá fazendo o que pra mudar?
Além do psicológico e da estética, estar acima do peso vai afetar tua saúde, então é bom correr atrás da mudança logo.
Já pode ir começando a modificar teus hábitos alimentares, e a se exercitar.
anônima
30/12/2020 22h24
Tem que começar a ir no nutricionista, ter um médico endócrino. O resto, cara aceita que é teu biotipo, não vai ter outro, anônima, prioriza a tua saúde. Procure também terapia pra lidar com isso aí e vida que segue.
30/12/2020 22h06
Porque elas ganham dinheiro fazendo isso acho que dificilmente alguém gosta de ser gordo bom não a outra solução se não a dieta e exercícios fisicos