Em 2021 vc pretende conhecer alguem daqui?

0
anônima
1K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
28
17
eles respondem
28
Não, tô fora
anônimo
5a
Pelo contrário, estabeleci como meta não chamar ninguém no privado, só as pessoas bonitas são valorizadas.
Nem a pau, 2021 quero sair mais de casa ser mais extrovertido, fazer novas amizades, ser menos tímido pq introvertido sou demais quem sabe arranjar uma namorada.
anônimo
5a
Sim, eu quero conhecer o Trumpinho
anônimo
5a
Não...
Sim,a @Thay_.
Vamos brincar muito.
Eu não pq faria isso buceta tem em todos os lugares
No sentido bíblico?
anônimo
5a
Se tudo dar certo sim
anônimo
5a
Quem sabe.
anônimo
5a
Quem sabe...
anônimo
5a
image
Não falo com ninguém daqui.
Sim, tenho uma lista enorme de todos os usuários que quero sequestrar ou sacrificar.
Não estou nos padrões de preferência das mulheres do fórum
Ue, cancelaram o surubao do elaele em Noronha?
Dificilmente aconteceria.
Não, não converso com ninguém aqui, já conversei com algumas pessoas por smgn privada, mas faz tempinho, então não.
anônimo
5a
Não enlouqueci ainda.
anônimo
5a
Sim. Todas os comunistas do site.
No dia da marcha socialista.
Quem sabe né, tudo pode acontecer.
anônimo
5a
Não sei ainda,quem sabe,pode ter uma pessoa legal por aqui....
anônimo
5a
Se tiver um visa Platinum.
anônimo
5a
Eu pretendia, mas olha, 2021 tá entrando por cima da altura da bola com extrema violência, sei lá.
anônimo
5a
Tenho vontade sim de conhecer
elas respondem
17
Ué! Pensei que o encontrão já estivesse marcado..
anônima
5a
Me diga quem ti eres e eu te direi se quero-te conhecer-te
anônima
5a
Nunca, jamais, nem fodendo e não. Tenho dignidade e civilidade.
Vou pelo menos mandar um presente, ele merece.
anônima
5a
Nem pensar, tudo doido.
image
anônima
5a
Aqui só tem doido, minha convicção só aumenta a cada dia, meia dúzia se salva.
anônima
5a
Em 2020 conheci e me arrependi, nao tenho previsão de nada.
Não pq ninguém fala cmg
anônima
5a
Até queria, mas não vai rolar.
Como assim? Pessoalmente? Não.
anônima
5a
Em 2021 não tô mais no site.
anônima
5a
Não!
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não, existe pau fora daqui