Eu ando comendo muito é cago pouco, pouco mesmo sinto alguns desconfortos na barriga, é queria saber se conhecem alguma forma de aliviar, estou com o coco muito endurecido ressecado, deveria tomar algum laxante ou fazer lavagem ou trocar a alimentação, o pior que preciso de algo imediato estou ficando nervoso com isso tá incomodando estou ficando com raiva.

Alguém aí TB passou por isso, alguém aí já tomou Activia essa merda resolve nada mano, vocês tem esse tipo de problema, gostaria da opinião TB da mulher você é ressecada regular. Gente é sério esse negócio é irritante o pior que a pele TB começa a ficar feia

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
01/01/2021 12h14
Beba mais água
Activia
Mamão
chia
Aveia e logo depois água
01/01/2021 12h13
Você tá literalmente ENFEZADO. Já foi ao médico?
01/01/2021 12h16
Anônimo, você precisa tomar bastante água e rever a sua alimentação.
Se estiver muito incomodado, na farmácia vende um negócio pra fazer lavagem intestinal, acho que chama enema.
Se der para esperar um comprimidinho fazer efeito, tome o lactopurga como o anônimo falou.
Boa sorte!
01/01/2021 13h19
Ameixa, come e nem 30 minutos depois tu ja ta no banheiro
anônima
01/01/2021 13h44
Aumento da ingesta de água+Aumento de fibras (vegetais, cereais, frutas, sementes)
Mamão com caldo de ameixa.
Óleo mineral
Probióticos (kombucha, kefir ou em sachês)
Prática de atividade física (auxilia no trânsito intestinal, no "intestino preguiçoso".
anônima
01/01/2021 14h09
Mamao
anônima
01/01/2021 14h15
Toma bastante água, e faz um chá de Hibisco bem foooorte, não vai passar um dia e vc vai cagar, eu também tenho essa porra de intestino preguiçoso, passa a tomar esse chá. Também se preferir come chocolate ou algo de chocolate pra vc conseguir cagar mole kkkkkk ps: é sério
eles respondem
anônimo
01/01/2021 12h12
Hidratação, tome soro caseiro, uma colher de sopa de açúcar com uma colher de café de sal, beba bastante água, toma dois comprimidos de lactopurga a cada 8 horas que tu vai ver só
01/01/2021 12h15
Te hidrata direito. É impossível tu tomar a quantidade certa de água e ficar assim, exceto se tá com alguma doença.
01/01/2021 12h51
Toma lacto purga. (Mas tenha um banheiro próximo kkk)
Coma fruta com bastante fibra e toma bastante água. Se não conseguir defecar, procura atendimento médico.
anônimo
01/01/2021 13h53
Ah, para! Todo mundo sabe que você quer saber como faz a chuca porque vai dar o toba mais tarde.
anônimo
01/01/2021 13h13
Sexo anal kkkkkkkk
anônimo
01/01/2021 12h12
Soe o alarme de incêndio.
anônimo
01/01/2021 13h14
Açaí a tarde, Heineken à noite. Sobra nada.
01/01/2021 13h14
Soltar o barrão
01/01/2021 13h35
Já tive o mesmo problema e resolvi tomando água, muita água, sem parar. Para regular também ajuda comer mais vegetais. Hoje tudo funciona bem.
01/01/2021 13h02
Não comer.