cada vez mais pessoas tentam de todas formas mas faz isso de maneira inadequada, e existe formas mais saudaveis.

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/09/2016 11h57
Como você pode dizer que muitas pessoas vão ao limite se no Brasil a taxa de obesidade é altíssima? Ta mais fácil a maioria ir ao limite do que consegue comer num rodízio.
Tem sempre os imbecis que fodem a própria saúde pra ficar com corpo definido, mas é normal matar o corpo quando o cérebro falha né.
anônimo
06/09/2016 13h07
Cada um se mata do geito, e tu não têm direito nenhum de julgar ou querer comentar a vida alheia sem conhecer o que a pessoa passa.
anônimo
06/09/2016 10h16
Tem.. Alimentação e exercício físico.. Muita gente tenta potencializar seus ganhos.. E ai que arriscam suas vidas tentando passar dos limites..