Trabalho no ramo alimentício, uso botas por mais ou menos 8hrs por dia.
Mas trabalhei normal e não sentir nada, mas quando acordei na manhã do dia 31, até agr estou com pé dormente!
Pensei que tinha dormido de mau jeito sei lá, mas até agr não passou. Alguém já passou isso ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/01/2021 18h29
Já cogitou trombose? Procure um médico.
01/01/2021 18h30
Se não passar até amanhã é melhor procurar um médico.
01/01/2021 21h51
Está muito dormente? Se perceber qualquer alteração na cor ou dor no local deve procurar a emergência, pode ser trombose e etc... E isso é sério, pode levar até mesmo a perda do membro.

Agora, se vai e vem, pode marcar uma consulta com o clinico geral para ver isso ai.
anônimo
01/01/2021 18h36
Sim qdo dei uma bicuda na cara do cão
01/01/2021 21h52
Nunca acontecerá.