compensa tentar reconquistar a ex so pq temos um filho juntos, ou não vale a pena? ela me largou pq disse que somos incompatíveis, agora vive saindo de festa em festa todo final de semana deixa nossa bb com a avo ou comigo. mas eu não vou querer ser feito de palhaço por ela pra todo dia se ela quiser sair eu ter que ficar com nossa bb so pq sou o pai dela, eu também tenho que me divertir um pouco.

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
01/01/2021 18h34
Acho melhor tu esquecer essa tua ex. Ela mal da valor pro filho quem dirá pra ti né
eles respondem
anônimo
01/01/2021 19h21
Meu primeiro impulso é dizer "esquece, é ex". Mas considerando que vocês tem uma filha, vou dizer do mesmo jeito: esquece essa mulher. Nem pra filha ela liga direito e você quer isso pra você, cacete?
Mas tente ser pra essa bebê o que essa mãe não está sendo. É sua filha.
anônimo
01/01/2021 18h34
Não pq a festa é a conquista dela a bb une mas não é pra grudar vcs
anônimo
01/01/2021 18h37
Normalmente incentivo as famílias a se reconciliarem, mas ir atrás dessa ex é uma furada. Não faça isso.
01/01/2021 18h37
"so pq temos um filho juntos"

Esquece essa porra aí, mermão! Relacionamento carente dos atributos básicos pra ser saudável, tende a ser ruim, obviamente. Se o único motivo pra vc querer ficar com ela é o filho, esqueça.

Eu cresci com pais separados e te digo, não baseado só na minha experiência mas também na de vários amigos dessa geração que muitos tiveram pais separados, que é bem melhor crescer com pais separados do que crescer com pais dando exemplo de que casamento é sempre uma bosta. É algo que a criança assimila por mimetismo, vc nem precisa falar nada. Além disso, se um dos principais relacionamentos da sua vida for uma bosta, a sua vida meio que é uma bosta, né?
anônimo
01/01/2021 19h23
Vale a pena tentar conseguir a guarda dessa criança! Ela precisa dos pais, pelo menos de um deles
01/01/2021 19h27
Quer mesmo ficar ao lado de uma pessoa assim? cara você merece mais... olha quantas mulheres tem no mundo... tem que se dar o valor amigo...
01/01/2021 18h33
Esquece essa porra aí
anônimo
01/01/2021 18h35
Por experiência própria manter contato com ex sempre da merda.
01/01/2021 18h38
pela descrição que você deu, não vale a pena
01/01/2021 18h38
Reconquistar? pelo amor de Deus, toca a vida pra frente
01/01/2021 19h24
Invista em você. Estude, trabalhe e treine. No médio/longo prazo você ficará muito feliz com a sua evolução. E é claro, cuide da sua filha.