Tento ficar de quatro direitinho encostando a barriga na cama e bem empinada, treino a sentada em cima do travesseiro e tento de ladinho também
Será que vou ter uma boa primeira vez?? Quero uma primeira vez prazerosa e não cheia de frufru.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
02/01/2021 02h49
Vai ficar tão nervosa que não vai lembrar nem do seu nome, se que uma dica, na hora que acontecer APROVEITE! Uma primeira vez prazerosa não depende de mil posições, depende mais de fazer com quem estar afim.
anônimo
02/01/2021 14h13
Isso me lembra um episódio de TBBT em que o Sheldon dizia ter aprendido a nadar pela internet...
anônimo
02/01/2021 02h44
Treina deixar o cuzinho bem evidente pra deixar o cara louco de tesão
anônimo
02/01/2021 02h50
A unica coisa que vai acontecer na primeira vez é vc ficar de frango assado enquanto o cara soca devagar em você sentindo dor
02/01/2021 02h40
As coisas acontecem naturalmente... Ñ se planeja
upm
02/01/2021 11h33
Acredito que a única que você vai fazer é a tradicional Papaimamaêee, é a mais confortável
para perder a virgindade.
02/01/2021 14h09
Você está idealizando muito, vai ser bem mais desajeitado e caótico do que você imagina.
anônimo
02/01/2021 13h30
Contrata o DINIZ pra ser seu técnico. Mestre da tática, vai corrigir teu posicuonamento.
02/01/2021 11h11
Deixa eu te testar, anônima. Quero ver se treinou direitinho mesmo.
anônimo
02/01/2021 11h23
Uau, quanto empenho. Relaxa que vai dar tudo certo
anônimo
02/01/2021 13h24
Muito bom! Vem treinar comigo. rsrsrs
anônimo
02/01/2021 12h36
Também sou virgem ,e treino também pra minha primeira vê seja maravilhoso e que a mulher goste também...
elas respondem
Juh
02/01/2021 11h31
Ai tu jura q na primeira vez tu vai conseguirnse manter de 4 direitinha?
Minha filha, qnd o pau ta entrando, te rasgando, tu sai da posição rapidinho KKKKKKKKKKK
Treine para depois, mas a primeira vez n vai ser poderosa n
anônima
02/01/2021 02h35
Treinar para ter a 1ª vez, nunca imaginei que isso acontecesse kk
02/01/2021 11h19
Treine o seu orgasmo e seus pontos de mais prazer. Diferente da posição, esse é mais importante e mais difícil
anônima
02/01/2021 14h11
Isso é tipo treinar beijo com copo e gelo só que adulto?
Mas sério, foca em exercícios pélvico que será de muito mais valia, a minha primeira vez nem foi traumática igual metade das mulheres relatam
anônima
02/01/2021 02h32
Sou assim também, às vezes eu treino kk e quero que minha primeira vez tenha tudo o que eu tiver direito kk
anônima
02/01/2021 03h22
Boa, anônima.
02/01/2021 02h59
Vc treinar não garante que sua primeira vez vai ser boa, mas, ajuda. Ser bom no sexo, exige experiência mesmo. Hoje em dia, após 4 anos que já transo, que sou boa no boquete, mas, minha sentada não é boa. No boquete eu me garanto. Mas, isso adquiri fazendo ao logo dos anos.
02/01/2021 02h52
Ou é primeira vez ou é prazerosa, as duas ao mesmo tempo não dá. Não é momento de performance ou exibições, mas de cumplicidade, cuidado, descobertas e entrosamento.
E se estiver com referências de filme pornô na mente, desconsidere. Não ajudará em nada.
anônima
02/01/2021 11h29
Olha... a primeira vez nunca é como a gente imagina rsrs mesmo que você pesquise muito sobre isso e treine em casa.. é melhor não criar nenhuma expectativa porque esse é um momento tenso e você nem vai lembrar do que aprendeu kk é muito doloroso pra maioria das mulheres.. mas claro que tem algumas que não sente dor.. mas a maioria sim..
anônima
02/01/2021 11h35
Se na primeira vez conseguir ao menos ir até o final num papai e mamãe, levanta suas mãos para os céus.
anônima
02/01/2021 14h12
Querer não é poder
anônima
05/01/2021 09h24
Lembro de quando fazia isso... sua parte vc tá fazendo...
Tem que ver a outra parte da equação tmb
02/01/2021 02h32
Vai sim. N precisa treinar antes kkkk vc é virgem n precisa ser uma atriz porno na cama. Com a experiência vc vai melhorando naturalmente