1.01K  11/03/2021 13h39

nas redes sociais?
eu:dava uma pisa nelas com ripa e deixava de castigo sem o cll por 6 meses

eles perguntam
21 22
elas respondem
anônima
02/01/2021 10h07
A primeira coisa eu perguntaria se ao menos se protegeu de doenças e gravidez.
anônima
02/01/2021 11h48
Ficaria chateada por ver minha filha fazendo isso tão nova, sem ter noção das coisas, e depois daria um jeito de catar quem vazou o vídeo e foder com a vida dele(s).
anônima
02/01/2021 10h25
Com toda a certeza uma filha minha jamais faria este tipo de coisa, teria uma educação adequada, ela saberia muito bem que qualquer putaria em desmancharia ela a pau...
anônima
02/01/2021 12h01
Se fosse homem ninguém se importava
Juh
02/01/2021 10h37
Depois de fazer todos os exames para dst e gravidez, ela ouviria um sermão.
Pq q tipo de homem ta com uma mulher, grava e divulga?
Filha, quer dar? Dê. Mas seja responsavel pelo amor de Deus.
Não seja burra q eu n te botei no mundo pra ser burra a esse ponto.
anônima
02/01/2021 10h23
Chamaria a polícia. Divulgar vídeo íntimo é crime. Ainda mais de menor. Vocês são machistas demais!! Nunca tenham filhos, sua filha vai viver um inferno tendo vc como pai. Quem merece pisa de ripa é vc
anônima
10/03/2021 17h41
É bem interessante ver muitos homens aqui falando que iriam espancar a filha, mas na outra pergunta muitos aplaudindo o filho que fizesse o mesmo... E não tem explicação além de um sexismo puro, pois da mesma maneira que uma menina de 16 anos pode engravidar um filho de 16 anos também pode engravidar outras mulheres e inclusive a responsabilidade paterna disso vai cair encima dos pais desse garoto que vão ter que cuidar em algum nível da criança ou pagar pensão para os netos, então se você for jogar na lógica a situação do garoto é muito pior porque são 4 mulheres que ele pode engravidar ao contrário da menina que tem maior chance de gerar apenas um...
Enfim mantenho minha respostas e faria com a menina mesmo coisa que disse em relação ao garoto :)
anônima
05/01/2021 18h05
Mandava
"tu é fogosa em minha família... 4 rolas pra se satisfazer! Puxou sua mãe msm"
10/03/2021 21h43
Daria um sermão dizendo o quanto estaria desapontada com a atitude dela, uma conversa bem séria.
Contaria para os pais de quem explanou o vídeo e dos garotos que estavam também. Se for sem camisinha, faria um check-up num ginecologista.

No momento que você bate em alguém você perde a razão. Lembrando que dependendo de o quanto vc bater, se ela denunciar você pode perder a guarda e o carinho da sua filha por ti.
Boa noite
05/01/2021 18h09
Faria nada, já teria orientado ela sexualmente. Daria os parabéns. Ficaria mais preocupada com a índole dos 4 rapazes, se ela forem imbecis como você.
02/01/2021 10h26
ia perder as esperanças e deixar ela lidar com os próprios problemas.
11/03/2021 13h38
conversaria cm ela, e passaria a vigiar de perto. Esse tipo de coisa não é normal.
anônima
11/03/2021 12h48
Iria perguntar como que ela foi burra de não ver um celular gravando ela ou de ter deixado gravarem, mas enfim, desde que ela não pegasse nenhuma doença não ficaria brava
10/03/2021 21h45
Iria denúnciar/processar quem postou o vídeo.

E deixar a minha filha de castigo. Se fosse rapaz a mm coisa.

Pq se é menor e ainda vive por baixo do meu teto tem que ter o mínimo de respeito por eles próprios e por mim que tenho mais que fazer que ver videos desse calibre.
E iria ter uma grande conversa sobre ter sexo a 4 com essa idade.

Se fossem já com 25 anos ou assim no máximo daria sermão e diria para denúnciar o vídeo.
anônima
11/03/2021 13h39
Falaria isso ai da mesmo, tem que curtir a vida enquanto é nova kjj
anônima
10/03/2021 21h41
Dava uma surra
anônima
10/03/2021 21h41
Minha mãe iria ter um ataque do coração com certeza. . Ela não aguenta muito fortes emoções rs
anônima
10/03/2021 20h40
Não seria mais minha filha, o msm se fosse homem. Não merece nem apanhar
10/03/2021 17h57
Diria você é de menor FDP
Não dá para fazer isso após os 21 anos
anônima
10/03/2021 17h45
Daria uma surra
eles respondem
02/01/2021 10h18
então vamos mudar a coisa e se fosse seu filho com 4 mulher iria bater nele ?
anônimo
10/03/2021 17h45
Primeiro, ela é menor, denuncio todos os caras.
Se não forem presos, aí eu mesmo acabava com eles.
Agora minha filha, chamaria pra uma boa conversa.
Todos do site sabem como sou na questão de relacionamento e sim, vou transmitir isso para meus filhos.
Primeira coisa que perguntaria pra ela é por que foi se envolver com homem lixo desses.
Depois ela ficaria de castigo por pelo menos 1 mês, logo após eu a incentivaria ela a estudar e fazer estágios pra aprende a ser independente, ai quando ela mesma se sustentar, poderia fazer o que bem entender da vida dela.
Seria o mínimo de respeito comigo da parte dela.
Pois convenhamos, uma situação assim desmoraliza qualquer pai de família.
02/01/2021 10h03
Ela iria tomar uma surra inesquecível, sem contar as restrições que eu colocaria na vida dela
anônimo
02/01/2021 10h11
@Principe10, devagar. Não comece o ano assim.
05/01/2021 18h12
No mínimo uma surra das grandes com o bglh mais dolorido que achasse na minha frente, um castigo indeterminado, e talvez uma surra nos 4 rapazes tbm
10/03/2021 17h44
Eu ficaria decepcionado com ela, e deixaria ela sofrer as consequências pra aprender a lição.
anônimo
05/01/2021 18h09
Quebraria a cara dela e dos moleques.
05/01/2021 09h46
Eu ia chegar pra ela e dizer: "Filha...

05/01/2021 18h10
Uma coisa é certa, o meu relacionamento de pai com ela não seria mais o mesmo!
05/01/2021 18h18
Nessa idade, minha filha já vai ter tido pelo menos o básico de educação sexual, dificilmente ela vai fazer uma burrada dessas. Mas se fizer, vai ter sido uma escolha dela, e no final das contas quem vai colher as consequências vai ser ela. Não vou apoiar e incentivar que minha filha faça esse tipo de coisa, mas também não vou castigar ela por fazer o que ela bem entender do corpo dela.

Obviamente eu ficaria profundamente decepcionado com ela, e externalizaria isso, mas tudo o que faria seria aconselhar sobre o que fazer agora, ir com ela em uma delegacia para tentar retirar o vídeo da internet e punir quem gravou (Como sou responsável tenho o direito de fazer isso e a escolha é minha) e em uma ginecologista pra ela fazer uma bateria de exames em busca de ISTs e, se ela vier chorar na minha cabeça por causa das consequências disso, dar um belo sermão e acolher ela.
05/01/2021 18h30
Viraria cafetão.
05/01/2021 18h39
Tu é bixão mesmo, hein!
02/01/2021 11h46
Eu iria rir dessa paspalha.
anônimo
02/01/2021 10h31
Vocês não tem noção do tanto de meninas que conheço que faz com essa quantidade de caras... mano eu fiquei burro ao ver... meninas da igreja com 15/16 fudend* mais que mulheres com 20+, você olha por fora pensa que que é santa... depois dessas situações que vi não confio em mais nada kkkk
upm
02/01/2021 11h23
Essa não dá nem pra responder.
anônimo
02/01/2021 10h32
Expulsava de casa... Eu é que não vou ter puta de baixo do meu teto
anônimo
02/01/2021 10h51
Colocaria pra fora de casa, não deixaria nada pra ela, não ajudaria com nada e teria que se virar sozinhas
anônimo
11/03/2021 12h45
Vou na delegacia prestar queixa
anônimo
10/03/2021 21h46
Sendo bem honesto, minha filha não faria algo assim. Ela não teria tanta liberdade assim.
anônimo
10/03/2021 21h42
Pra começo de conversa, não iria ter filha e nem filho
anônimo
10/03/2021 21h36
Iria atrás dos quatro caras para tirar satisfação.
10/03/2021 17h46
Eu ficaria tão triste com a situação que provavelmente não saberia o que fazer