Você provavelmente tem ela, mas como caralhos vocês fazem para evitar essa buceta desgraçada que dá na boca? Vocês ficam sem sair de casa?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/01/2021 16h06
Pesquisas da Cu Science.
anônima
02/01/2021 16h01
Faço parte dos 10%
anônima
02/01/2021 16h04
Questão criada para ofender!
Recuso-me a acreditar que exista alguém que acredite nisto
anônima
02/01/2021 16h07
Hpv também, bizarro
eles respondem
02/01/2021 16h02
Ninguem precisa se preocupar mais com isso...
02/01/2021 16h07
90 % da população brasileira que nao forneceu dado algum para essa pesquisa ...

estou no grupo dos 10%
02/01/2021 16h16
Por enquanto estou nos 10%
02/01/2021 20h02
Sim, a variante tipo 1 labial é extremamente comum, quem já beijou muito na boca provavelmente deve ter e não sabe. O que acontece é que a maioria das pessoas não desenvolve o vírus no organismo, fazendo com que pense que não está infectado. É um vírus simples e comum e fica inativado a sua maior parte do tempo, ativando-se quando a imunidade abaixa ou, dependendo da pessoa, a variações de temperatura, mas não oferece maiores riscos à saúde.

A forma de contágio é sobretudo através da ferida da herpes aberta. Ela cresce em formato de bolinha e estoura, quando estoura ela se torna extremamente contagiosa, então a pessoa não deve beijar ninguém quando está nesse estágio, esperando a total cicatrização, pois a infecção pode ser transmitida para outra pessoa ou para outras partes do corpo.

O tratamento mais eficaz é a base de pomadas, mas também pode ser necessário remédio oral caso a herpes apareça mais de 3x ao ano.