Como ser fotogênico?

0
anônimo
392
5a
Eu até que sou bonito, mas só saio com cara de cu em fotos (principalmente se não for uma selfie). Tenho um sorriso até legal, mas em foto fica forçado e estranho uahauahsua. Se tiverem dicas aí
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Tire foto mais serio que rindo. Fica mais natural e bonito. Rindo fica cara se besta as vezes
Treine pose e caras em várias fotos e veja seu melhor angulo n tem erro
Tambem não sou fotogénico , sorria na foto
Não sei :(
Me manda uma foto pra eu poder te ajudar.
tbm quero saber
anônima
5a
Não gosto de sorrir sozinha na foto, só se for com mais pessoas, fazer carão é sempre a melhor opção.
Acha seu melhor ângulo, todo mundo tem um.
Evita tirar fotos a noite, a resolução fica horrível e n tem edição q salve.
A melhor luz é a natural, vai pra frente de uma janela, porta e vai testando seus ângulos.
Cuida o fundo da foto tbm, melhor uma parede lisa do q um fundo cheio de bagunça, onde todo mundo vai ficar tentando decifrar o que tem.

No mais é isso, o negócio é tirar várias fotos, uma hora vc vai aprender o q funciona melhor pra ti.
eles respondem
6
anônimo
5a
Não sei, não sou.
anônimo
5a
Eu ai
Tenho uma briga feia com fotos...
Nem sei kkkkk
anônimo
5a
Não gosto das minhas fotos, sempre saiu muito queixudo porque levanto a cabeça e tiro a foto de baixo para cima... Esse é o lance, tentar outros ângulos e iluminação, aliais iluminação faz toda a diferença.
Isso é falta de costume de se ver em fotos e tirá-las.

Experimente tirar várias fotos a esmo durante o dia, mesmo que fique feias, vá tirando em ângulos e lugares diferentes, roupas diferentes, penteados diferentes, claridade diferente, uma hora você acerta uma pose legal.

As sombras costumam deixar a gente meio feinho nas fotos mesmo, é normal. Por isso uma iluminação legal e uma boa câmera são fundamentais.

Claro que nada disso faz milagres, mas melhora muito as fotos. Tem gente que realmente não sabe ou não sai legal em fotos mesmo, eu mesmo também não sou muito de tirar fotos e ficar bem nelas.