Por que gostamos de pessoas que não gostam da gente?

0
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
5a
Eu tô só igual o meme: se a pessoa não gosta de mim, eu quero que ela faleça.
anônima
5a
Porque não mandamos no nossos sentimentos.
Agora no primeiro sinal de falta de reciprocidade, caia fora moço. Vai doer, mas você supera. Fica remoendo essas coisas não.
Prefiro as que tem bom gosto e gostam de mim.
anônima
5a
Porque o que é difícil é mais atraente, e normalmente gostamos de pessoas que estão muito acima do nosso nível.
anônima
5a
pq a gente não escolhe quem a gente vai gostar
Eu só gosto de quem gosta de mim
anônima
5a
Não temos o controle total dessa escolha.
pq ninguém vai sofrer sozinho
td mundo vai sofrer
eles respondem
7
anônimo
5a
Porque provavelmente vc é feio e a pessoa que vc gosta é bonita
Fale por você! Se a outra pessoa não vai com a minha cara, eu simplesmente me afasto...
Como eu sempre penso quando me interesso por alguém:

Foda, caminhãozinho não aguenta...
anônimo
5a
Eu nao faço isso.
anônimo
5a
por que geralmente ela é melhor do que você.
Criamos uma figura não condizente com a realidade e acabamos projetando em determinadas coisas ou pessoas.
Todas as pessoas não gostam de mim.
Qualquer mulher que eu gostar, não vai ser recíproco.
Vontade de arrancar esses sentimentos idiotas. Servem para porra nenhuma.