Por que gostamos de pessoas que não gostam da gente?
anônimo
elas respondem
Belle_
5a
Prefiro as que tem bom gosto e gostam de mim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Prefiro as que tem bom gosto e gostam de mim. | elaele