Por que gostamos de pessoas que não gostam da gente?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
pq a gente não escolhe quem a gente vai gostar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
pq a gente não escolhe quem a gente vai gostar | elaele