Então, estava flertando com um rapaz já vivido , mais velho que eu e com bagagem de experiência sexual, aconteceu de uma vez ele não querer me encontrar somente para oral e depois que isso passou ( não lembro mais o que fiz ou falei ) ele continuou conversando cmg , quando fui vê-lo fizemos apenas oral no começo e ele não me forçou nem nada , a gente não transou nesse primeiro encontro. Ele continuou conversando cmg e sempre dizendo que eu teria que fazer sexo na hora que eu quisesse e com quem eu quisesse e falando que acharia legal perder com ele e que para ele seria um privilegio. Acabou que perdi com ele , ele foi carinhoso , não me forçou e até beijou minha testa na hora , só que agr lembrei do que ocorreu no começo dele dizer que não queria só oral :c ele ainda fala cmg e me trata bem ... Acham que estou sendo paranoica e só olhando para as coisas ruins ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/01/2021 02h37
A história na pergunta ficou confusa, mas com o esclarecimento q vc deu para Gatinhaaa ficou mais claro.
Então q aconteceu foi o seguinte.... Inicialmente ele queria transar com penetração e por isso disse q não queria somente oral. E dai não rolou nada.
Depois ele voltou pra casa e refletiu que você poderia estar insegura por ter a 1a vez com ele e já ter que rolar penetração logo de cara. Como é um cara maduro, ele topou ter o 1o encontro sexual contigo apenas com sexo oral, sem forçar você a fazer nada que não estivesse a vontade para fazer.
Como vcs tiveram esse primeiro encontro íntimo, no segundo vc se sentiu mais à vontade de ter uma relação com penetração com ele. E ele deve ter ficado feliz com isso.
Gata, tá tudo certo e perfeito!
03/01/2021 03h00
muito texto, me dá uma preguiça
elas respondem
03/01/2021 02h22
Eu não entendi bem a confusão..
Ele disse que não queria só oral, okay, mas depois disso você perdeu a virgindade com ele, entendi que vocês fizeram mais do que o oral