Não conheço ele direito, conversamos praticamente só sobre trabalho, mas ele parece ser do tipo que eu gosto: "certinho", estudioso, trabalha sério (trabalho com ele), *bem respeitador* e tal, o típico que me faz xonar kk Outras coisas eu não sei, preciso me aproximar mais pra saber pq como disse, só conversamos sobre trabalho, mas tenho certo interesse nele baseado nessas características que já citei aqui.
O que sei do que ele sente por mim é que ele vai com a minha cara (quer dizer, deve ir), pq já disse que confia muito em mim (ele conta coisas do trabalho que acho que não contaria se não confiasse) e de tudo que eu falo (quando falo fazendo graça) ele ri muito. Sempre releva tudo que falo (tipo se mando mensagem a noite perguntando algo do trabalho e peço desculpa ele fala que não preciso me preocupar com isso e posso mandar mensagem sim) e já falou que me acha muito engraçada.
EU SEI que isso não necessariamente significa interesse. Quero saber se isso PODE ser algo bom para quem sabe VIR A SE TORNAR interesse por mim. Isso costuma ser algo positivo? O que acham?

Não sei se faz diferença mas ele tem mais de 30 (35, se não me engano). Tenho 23 mas não tenho muita experiência com relacionamentos e eu aaaaacho que talvez ele tbm não tenha pq me parece ser do tipo tímido (eu tbm, o que talvez dificulte).

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/01/2021 02h54
Pode ser que sim e que não, se ele te olha como uma amiga é complicado, teria que acontecer algo que ele mudasse a maneira de te olhar e ficar interessado em vc
03/01/2021 02h50
Pode ser que sim, pode ser que não.
Isso são sinais de interesse e também de simpatia, você vai ter que ter bastante noção para saber distinguir uma coisa da outra, mas geralmente isso de você ser uma espécie de "confidente" e fazer a pessoa rir bastante é coisa de amiga, mas considerando a idade dele, não acho que faria algo do tipo, então pode ser interesse mesmo.
03/01/2021 03h22
Pelo jeito que vc descreve a coisa dá pra perceber que nem você é a Tatá Werneck e nem ele é o Fábio Porchat, mas a interação entre vcs tem um flow gostoso, tanto que vcs se divertem.
Na minha experiência, quando isso acontece é quando eu começo a prestar atenção na mulher, mesmo que ela não tenha me atraido fisicamente no primeiro instante.
anônimo
03/01/2021 15h04
Se ele se diverte ao seu lado, pode ser um grande indício que sim, eu costumo me divertir ao lado das pessoas que eu gosto em um tom mais leve mais avontade.
03/01/2021 03h09
não li o textão mas respondendo a pergunta principal, sim
anônimo
03/01/2021 03h19
Pode ser um ponto positivo sim, ainda mais levando-se em conta os detalhes do seu relato. Apenas sugiro que não vá criando muitas expectativas, no sentido de esperar algo a mais que uma simples amizade por parte dele.

Quando a convivência e o "coleguismo" vão se tornando em algo mais voltado para o campo da amizade, fica um pouco mais complicado de vc se declarar ou tentar algo a mais; bom, mas isso é bastante relativo e vai depender muito de cada pessoa. Apenas tente observar se ele dá "sinais" de algum interesse em relação a vc. Outra sugestão é vc começar a tocar em assuntos mais "pessoais" ou íntimos, mas claro, tem que ir com calma aos poucos.
elas respondem
anônima
03/01/2021 02h48
Ai, tomara que sim. Humor é a única muleta de sedução que eu gosto de usar.