Esse foi foda, vou acompanhar
03/01/2021 11h50
Tem que tomar cuidado até se a pessoa não tiver marcapasso pq é muito tesão é perigoso a pessoa pode ter um infarto miocárdio catastrófico
03/01/2021 15h22
Depende do débito cardíaco. O correto é fazer essa pergunta para o seu cardiologista que conhece a sua situação, só ele poderá dizer o que pode ou não fazer e as limitações.