Estava na minha casa com meus pais e meu noivo e decidimos jogar baralho, mas meu pai já tinha bebido demais, entramos num debate bobo sobre o jogo, até então tudo na brincadeira, mas ele perdeu a paciência e foi pra cima do meu noivo (que não fez nada, não o desrespeitou em momento algum, apenas levantou pediu desculpas e foi pro quarto).
Ele foi atrás e ficou tentando abrir a porta do quarto para agredi-lo, empurrou minha mãe que estava tentando segura-lo e ela se machucou. Meu noivo pegou as coisas dele e foi embora, e disse que não volta nunca mais na minha casa.

Meu pai já tem um histórico agressivo, não é o primeiro namorado meu que ele faz isso, aliás ele sempre implicou com todos. Já estou há anos nesse relacionamento e ele é muito respeitoso, nunca deu motivos pra isso.
Não sei como agir agora, eu vim pra casa do meu noivo e não sei mais se quero voltar pra casa dos meus pais, não sei se quero ver ele. Vcs o perdoaria no meu lugar?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
03/01/2021 17h26
Termina com seu pai, ele nao te merece
03/01/2021 17h57
Sim. Eu perdoava.
Ele tava bêbado, o álcool alterou o comportamento dele. Conversa com ele e pede pra ele se desculpa com seu noivo. Mas evita levar seu noivo pra lá quando teu pai estiver lá.
03/01/2021 17h34
Se meu pai fizesse isso e ele não fosse assim, eu perdoaria, mas deixaria minha noiva bem longe.
03/01/2021 17h22
Eu aposto 50 conto no seu pai bêbado, próxima vez que tiver uma briga entre eles você cria outra pergunta e me menciona.
anônimo
03/01/2021 17h30
Eu em seu pai deve ser apaixonado em você, aqui na minha cidade um cara fazia isso com os namorados da filha e depois tentou abusar dela. Fica esperta
anônimo
03/01/2021 17h27
Gostei do seu pai gente boa pra caralho, certinho
anônimo
03/01/2021 17h24
Exatamente por isso que sempre deixei claro em todos os meus relacionamentos, "sua família não é minha família".
anônimo
03/01/2021 17h24
Não leva ele mais na sua casa. Seu pai foi um baita filha da puta, merecia um soco na boca pra ir dormir duma vez.
03/01/2021 18h40
Não consigo ver um bom futuro no teu relacionamento... talvez só internando teu pai, terapia etc
03/01/2021 17h30
Seu noivo tem que dar um pau no seu pai, pra ele ficar esperto. manda seu noivo colocar seu pai no lugar dele, véio pau no cu
03/01/2021 17h28
Teu namorado devia ter descido a mão no veio, ia ficar sóbrio rapidinho. Um dia ele vai achar um mais louco que ele e não vai dar certo... Toma cuidado
03/01/2021 20h22
Ele tinha que ter matado ele.
elas respondem
anônima
03/01/2021 17h22
Mais um caso de alguém que não deveria beber...

Cara, apenas fique do lado do seu homem, e deixe as coisas se acalmarem. Você e nem ele tem culpa dos erros de terceiros. Evite tanto contato.
03/01/2021 17h23
Eu conversaria com o meu pai depois.
anônima
03/01/2021 18h02
Colocaria um em frente ao outro e diria: "Não quero ser obrigada a me afastar de nenhum dos dois. Se vocês me amam como dizem que amam, vão fazer as pazes agora mesmo. Essa briga não faz sentido algum. Vamos, deem os dedinhos."
Pronto. Pedido irrecusável.
anônima
03/01/2021 20h50
Se eu tivesse um pai assim, me afastaria. Não é porque ele é seu pai que deve desrespeitar você e as pessoas que você ama.
anônima
03/01/2021 17h33
Tu devia ficar longe do seu pai
anônima
03/01/2021 17h32
Nossa, que confusão, parece que seu pai não quer que você saia de casa nunca...

Fique na casa do seu noivo, ele merece o seu apoio e vocês já estavam pensando em casar mesmo, somente adiantaram as coisas.
03/01/2021 17h31
É o efeito da bebida anônima, depois que as coisas se acalmarem converse com seu pai.
Juh
03/01/2021 17h26
Se eu perdoaria meu pai por esse erro? com certeza.
conversaria com ele sobre e qnd ele estivesse com bebida perto, eu n estaria do lado, só isso
anônima
03/01/2021 17h38
Que família hein... Gostam de um barraco. Pra começar já é errado um chinelão ficar transitando dentro da casa com os pais, você deveria ter vergonha na cara.
anônima
03/01/2021 17h22
Ele tava bebado, dá um desconto
03/01/2021 18h37
Você conhece seu pai mais do q seu noivo, sabe que ele se destempera qnd está embriagado, tudo combinou para q resultasse nisso.
Cabe ao seu noivo compreender isso com a sua ajuda. Inclusive p/ q futuramente evitem situações q cause desentendimento.
Por enquanto se você não se sente bem para voltar p/casa, fique com ele, porém não acho que deva ser uma medida definitiva, pois isso seria algo para vocês pensarem, planejarem com calma. Tbm não acho que seja caso para perdoar, mas para entender todo o contexto da situação que levou a isso.