Eu não posso sair com meu namorado que fecham a cara pra mim, me gritam, ele não pode ficar aqui direito que reclamam comigo ficam falando "parece que nunca viu um macho", não posso abraçar meu namorado perto deles, pegar na mão nem nada do tipo, não posso ir a casa dele porque segundo eles "o noivo que visita a noiva, não a noiva que vai atrás", tenho dezenove anos e é meu primeiro namorado, só temos quatro meses de namoro, antes de namorar nunca pude sair de casa nem fazer nada que era proibida, pensei que devido a maioridade poderia namorar, já que toda a fase de cuidados tinha passado, porém me enganei, devia terminar? Sinto que tô prendendo meu namorado, não sei, me sinto tão triste por isso, não posso conversar com eles, assim que começo a falar me chamam de malcriada e pedem que me cale, o que faço?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
03/01/2021 21h47
Não precisa terminar apenas por não ter a aprovação dos pais, continue levando o relacionamento adiante e vai aprender como lidar com essas situações, afinal você é jovem e inexperiente com relacionamentos.
Se desistir agora vai passar pela mesma situação no próximo namoro, então melhor aprender a lidar com isso agora, principalmente se você estiver feliz com seu namorado.
anônimo
03/01/2021 21h51
Case! Diga ao seu namorado que só vão te dar sossego casada.

Se eke quiser algo sério vai se mexer, senão vai meter o pé. E assim seus pais conseguiram lhe proteger de um embuste apesar das suas malcriaçõrs e pirraças.
03/01/2021 21h58
Tenho uma amiga que os pais dela são desse jeito pra pior, controlam tudo dela, a menina não sabe andar pela cidade, não sabe andar de ônibus , tudo o irmão mais velho tem que acompanhar, é bizarro. E o irmão otário dela é conivente com esse tipo de criação
anônimo
03/01/2021 22h03
Menina obedeça seus pais, se não está gostando saia de casa e viva sua vida
anônimo
03/01/2021 21h49
Infelizmente nao pode fazer mt coisa
03/01/2021 21h53
Você vai ter que aguentar isso enquanto morar com eles só indo morar sozinha mesmo para eles pararem de encher o saco
03/01/2021 21h56
Se você tiver condições de sair da casa dos seus pais vc vai ter mt mais liberdade. Mas se não...sei lá, tenta confrontar eles, eu daria umas patada mostra se meus pais fossem assim, mas eles são super de boas, eles até queria que eu namorasse eu acho mas eu que sou muito feio e sem atitude aí não consigo uma namorada rsrs
anônimo
04/01/2021 00h40
Eles estão certos
anônimo
04/01/2021 10h37
Bom,depende da sua idade também,eles faz isso por medo.... Tenta entende eles...
anônimo
25/06/2021 17h00
Conversa com eles na calma.
elas respondem
anônima
03/01/2021 21h50
Meus pais todinhos aí.
Concordo com o Druidwave, vc tem que passar pela situação e ser forte. Se vc ficar sempre se escondendo e fazendo as vontades do seus pais eles sempre vão prender. Vai levando aos poucos e mostrando que vc já tem maturidade. Quando eles marcarem horário chega no horário certo. Evita ficar se pegando com o namorado na frente deles. Se mostra responsável e confiável, com o tempo eles vão acostumando.
anônima
04/01/2021 00h45
A minha ex cunhada era noiva, 27 anos, mas a mãe não deixava ela ficar sozinha com o noivo na sala, é mole!

Tem pais que são extremamente noviço aos filhos, super proteção só cria bons mentirosos ou filhos despreparados para o mundo. Eu não vou poder proibir os meus filhos pra sempre, vou educá-los pra poder se virar no mundo.
04/01/2021 01h03
Vixi... Encontrei pais piores que minha mãe...

A minha tbm tem ideias ultrapassadas, era um saco quando eu namorava, não tinha paz. Ela ficava falando um monte de coisa ruim e me perturbando, me ligando, mas pelo menos ela deixava eu ir na casa dele, só não podia voltar tarde pra casa, 18h já tava me ligando, querendo saber pq eu tava "demorando" e falando absurdos no meu pé do ouvido.

Hoje não namoro mais, terminei por outros motivos, mas isso tbm influenciou, não quero namorar mais nem tão cedo, só quando eu ser totalmente independente e sair de casa. Isso só atrapalha o namoro da pessoa e faz mal pra gente.
03/01/2021 21h50
Editado
Li agora

Seus pais são do interior, algo assim?
anônima
03/01/2021 22h03
Tem quantos anos?
anônima
04/01/2021 00h42
Não termine, se ele gostar de vc verdadeiramente enfrentará tudo isso e ainda vai querer casar contigo, só pra terem mais liberdade.
Vc não tem culpa de nada e ele se for homem com H maiúsculo entenderá isso.

Agora se o término vier da parte dele, aceite e suma.