Homem pegar alguém é conquista, mas e a mulher?

2
anônimo
336
5a
Homem se esforça pra klr pra pegar alguém, tem que ser bonito, rico, alto e blablabla. Já a mulher é só abrir as pernas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
5a
Vai se fuderrrr, nenhuma mulher quer pegar vc por causa dessa personalidade de merda
anônima
5a
Já começou o choro
Se vc não consegue pegar ninguém, o problema é seu.
Blablabla
anônima
5a
blablabla
anônima
5a
Você pega qualquer uma que abrir as pernas?
anônima
5a
Só as pessoas lindas namoram, logo se tem só gente linda no mundo. Feios não se reproduzem.
anônima
5a
Você não tem padrão, qualquer uma serve
eles respondem
9
O gado que coloca a mulher no pedestal tem que se esforçar mesmo
anônimo
5a
Que tipo de mulher o cara bonito, rico e alto vai atrás? (geralmente).
anônimo
5a
O mundo não é justo, sinto muito.
anônimo
5a
image
anônimo
5a
A glória
anônimo
5a
Mulher é o troféu a ser conquistado.
anônimo
5a
É a vida
anônimo
5a
Nada. Ela só cede.