E vi hoje, quando eu tive pela primeira vez ficou mais de uns três dias me duendo pra fazer xixi e eu não sabia o que era e minha mãe disse que era um pelo engravado e virou feridas e fui no geneco e ela disse que era herpes aí eu tomei aciclovir e a pomada e curou e hj voltou do q não tá da mesma situação de passar vários dias
Alguém que tiver pode me dar uma dica? Eu passando pomada pode aliviar e curar por enquanto tipo a farmácia tava fechada e só amanhã pra compra os comprimidos será que a pomada ajuda a não piorar,e só tenho na parte genital

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/01/2021 23h42
Tome cuidado
03/01/2021 23h49
Vai ter que tratar com pomada ou tomar o remédio aciclovir denovo, voltou pq vc se descuidou é teve mais relações sexuais aí volta mesmo
anônimo
04/01/2021 10h36
Se eu não me engano isso ai você pega dos outros
elas respondem
anônima
03/01/2021 23h37
Putz, vc escreve muito mal, não deu pra ler nada
anônima
03/01/2021 23h36
Vai no médico
03/01/2021 23h43
Não transa com ninguém enquanto não sumir isso ai e fazer exames.
anônima
04/01/2021 10h33
Vai ao médico.