Você conhece alguém com TDI (Transtorno Dissociativo de Personalidade)?

-1
anônima
728
5a
"O tanstorno dissociativo de identidade, também conhecido como transtorno de múltiplas personalidades, é um transtorno mental em que a pessoa se comporta como se fosse duas ou mais pessoas diferentes, que variam em relação ao seus pensamentos, memórias, sentimentos ou ações.

"É o sistema mais avançado de adaptação. Ela está usando sua cognição inconsciente para adaptar sua maneira de pensar e seu comportamento para conseguir se manter segura", diz Aquarone. "Se você está em uma situação completamente impossível, você se dissocia para se manter vivo. O trauma pode congelar você no tempo. E porque o trauma continua com o passar dos anos, há vários pequenos congelamentos acontecendo por toda parte.""

Amo ler sobre.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
5a
Aqui no site sou assim.
O cara do Fragmentado
Sim, eu sou assim.
@Mestre_Kame e @Maleficent são minhas outras 2 personalidades.
anônimo
5a
Já conheci uma pessoa parecida, mas não tenho certeza.
Só o Norman Bates
Sim eu piranha
anônimo
5a
Pessoalmente não conheço.
anônimo
5a
Eu acho que sim
elas respondem
6
anônima
5a
Se aproximar do gambler da nisso, tudo é transtorno
anônima
5a
Interessante
anônima
5a
Não conheço, ainda bem.
anônima
5a
Tem uns caras aqui que são assim...
anônima
5a
Não tenho certeza