Ficariam com uma pessoa que fica com qualquer uma?
0
anônima
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
anônimo
5a
Sim pq não
5a
Quem fica com qualquer pessoa não fica comigo
Sim, pq eu sou um lixo qualquer. Não dá para exigir muito, né :)
anônimo
5a
Ficar é uma coisa, ter um relacionamento é outra. Relacionamento eu não teria.
5a
Passado é passado.
Não
anônimo
5a
Se quiser pureza vá tomar álcool isopropílico, para pegação não importa o histórico.
5a
Quem nunca?
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Depende, se fosse pra comer ela, talvez..
Não!
5a
Não, sai fora
elas respondem
12
Não mesmo.
anônima
5a
Eu já me relacionei, homem que fica pulando de galho em galho obviamente não quer assumir compromisso com ninguém. Hoje me atraio mais por homens que tenha tidos relacionamentos mais duradouros
anônima
5a
Pelos meus valores, não. Mas a real é que no começo nunca conhecemos verdadeiramente o outro.
5a
Eu tenho que ver as mina que os boy já ficou,se for bonita
Ahh esse é bom
Se não,eu não tenho interesse
Ahh esse é bom
Se não,eu não tenho interesse
Não.
anônima
5a
Eu não ligo muito para o histórico dos outros, eu tenho um também. Não sou nenhuma santa e não finjo ser uma.
5a
Acho que não
N iria me levar a serio e eu n confiaria
N iria me levar a serio e eu n confiaria
anônima
5a
Não, me sentiria desvalorizada.
anônima
5a
Não, pq eu n sou qualquer uma.
anônima
5a
Gosto de caras que conseguem manter relações, porque parecem mais maduros. E, principalmente, que não falem mal de todas as ex parceiras. Me passam a sensação de respeito.
anônima
5a
Hum....n
anônima
5a
A maioria fica, vai dizer que não?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!