conheci uma mina pela tinder, trocamos números e conversamos por 2 meses no wpp e finalmente saímos pra um encontro (demoramos a marcar pq estávamos atolados com o final de período da facul devido ao EAD). O encontro foi ótimo, ficamos mt tempo juntos e ela foi bastante carinhosa e atenciosa (quem olhava de fora devia achar q erámos namorados pq ela td hora me abraçava e beijava). Ela me elogiou tanto q eu nem sabia como reagir direito pprt kkk. E ficamos assim até bem tarde. Desde o dia do encontro a gnt continua conversando mas às vezes eu me incomodo com o tempo q ela demora pra responder (tem vezes q só responde dps de 24 horas). E pior q ela parece sempre estar interessada no papo. Fora isso ela me colocou nos melhores amigos do insta e a bio dela no tinder falava q ela queria um relacionamento sério. Outro dia ela respondeu uma mensagem minha dizendo "não me faça apaixonar tão rápido, garoto". Enfim, queria saber se vale a pena investir nela ou pulo fora? Até pq não tenho mt paciência pra aguentar joguinhos kkk (me julguem)
~ ela tbm tem costume de dormir tarde então ela acorda no meio da tarde nessa quarentena

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/01/2021 01h31
Acho que ela gostou sim de vc. Investe po
eles respondem
04/01/2021 01h18
Texto muito grande, não vou ler.
+15 pontos.