Gente, a um tempo atrás minha ex me parou na rua querendo se minha amiga, sai os juntos e tals todo dia ela mandava bom dia e boa noite e me chamava por apelidinhos carinhosos do tipo "anjo", "xuxu", "bebê" e "paixão". Ela demonstrava interesse pelo que percebi da parte dela, arrumava pretexto pra tocar em mim e etc.. até que finalmente pedi pra ficar com ela e ela aceitou, ficamos, demos uns amacos e fizemos coisas íntimas (não incluiu sexo, porém comecei a criar sentimentos por ela e resolvi falar para não ficar me sufocando e foi aí que ela disse que só me via como amigo e que o beijo que ela deu e as coisas que ela fez, fez porque não via problema, e que ela chamava todos os amigos dela daquele jeito.. enfim, ela me iludiu ou não?

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/01/2021 01h19
Você se iludiu sozinho, na verdade.
Acho que ela não te prometeu nada, ou prometeu?

Eu não sei porque vocês insistem em se envolver com ex. Se ex fosse coisa boa, não seria ex.
04/01/2021 01h22
Amizade com ex da nisso mesmo.
anônima
04/01/2021 01h23
Ela fica com todos os amigos tbm? Acho q ela só te usou e depois tirou o dela da reta.
04/01/2021 01h25
Com ex tem q ter muito cuidado pq a gente acaba não sabendo em que ponto estamos. A gente não pode cobrar nem criar expectativas como éramos acostumados
Talvez ela tenha te iludido, talvez vc se iludiu sozinho.
anônima
04/01/2021 01h49
Você se iludiu
04/01/2021 10h25
você se iludiu... ela não te prometeu nada
04/01/2021 11h21
Mantenha distância de ex, enquanto o problema for só esse ainda está bom. Ela tá te amaciando para ver até onde você vai, e fez o que fez para te ver novamente na dela, como que uma prova de que ainda consegue.
eles respondem
04/01/2021 01h21
Ela é vadia puta,
Você foi iludido por não saber que tipo de menina ela era
É por último você esqueceu de fechar o parênteses ( ✓ )
anônimo
04/01/2021 01h27
Ela estava carente e se aproveitou da sua atenção e seu apego emocional.
Nunca mais procure ou responda ela. Sim, você foi usado.
anônimo
04/01/2021 01h30
Você se iludiu!
Ela só queria uma piroca amiga e nem isso você foi capaz de proporcionar, deu a amizade e esqueceu da piroca...
anônimo
04/01/2021 01h42
Sim
04/01/2021 01h43
Amizade com ex... inocente