Sou filha caçula e sou solteira ela me proibe de eu nunca me separar dela, sempre ficar ao lado dela, sendo que eu tenho que vivrer minha vida, eu não aguento mais essa pressão, todo mundo namora, casa e eu parece que nunca. pois, tenho uma mãe que obriga a ficar com ela para sempre ,nunca me casar.

Oq vc faço com essa velha idiota?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
04/01/2021 02h16
Arruma uma casa pra você, sai da casa dela, trabalhe e faça sua vida.
Se necessário pode pedir uma ordem de restrição.
04/01/2021 01h20
Espanque ela e faça pressão psicológica, depois disso ela vai implorar pra você ir embora.
anônimo
04/01/2021 01h42
Sai oara comprar cigarros, um dia...
04/01/2021 01h29
Só vai lá e faz, oq ela pode fzr?
(Se vc for uma aborrecente desconsidere oq eu falei e ouça sua mamãe)
04/01/2021 01h20
Concordo com o Druida
04/01/2021 02h16
Aí que preguiça de responder essa idiotice zZzZ
anônimo
04/01/2021 01h22
Ja pensei em matar minha mae
anônimo
04/01/2021 01h41
Para ela, você sair de casa é uma realidade distante. Depois de um tempo você vai trabalhar, namorar e ela vai aceitar sua saída.
Você tem o controle, pense como conseguir o que quer, ficar apenas culpando sua mãe não resolve seu problema.
elas respondem
04/01/2021 01h20
Mae narcisista. Depois da uma pesquisada. Se vc nao fazer algo a respeito sera um ser humano infeliz
04/01/2021 02h21
Primeiramente, a respeite. Nada de “velha idiota”.
Segundamente, aprenda a impor, a colocar limite nas coisas. As vezes tudo o que você precisa é ter pulso firme.. entenda que ela não pode te proibir de nada, a menos que seja menor de idade ou que ainda more na casa dela.
anônima
04/01/2021 01h22
Vai ter que meter o loko, senão nunca vai se libertar.
Infelizmente passo pela mesma situação.
04/01/2021 23h18
Ambas façam terapia familiar.
Com a finalidade de tratar essa codependência. Um bom acompanhamento p/que a sua mãe possa encarar os receios q ela deve ter e compreender que você é um ser independente dela e para você tbm entender isso.
04/01/2021 03h37
Não chame ela assim, você ainda deve ser uma criança ou adolescente que está revoltado com a vida. Tendo essas atitudes só mostra o quão vc é imatura mesmo, quem tem que se livrar é sua mãe, isso sim.
anônima
04/01/2021 02h14
Minha mãe também é assim. Já passei dos 30 e todo homem que se aproxima de mim é uma ameaça pra ela. Já ouvi ela dizer a uma ex vizinha que pra ela é bom que eu nunca me case, pois assim ela não fica só.
anônima
04/01/2021 01h26
Namora escondido e fala a verdade pra ela que vc tem que viver
anônima
04/01/2021 03h32
Coloca chumbinho na comida dela.

falando sério, DNA nao forma familia, eu tenho uma familia tóxica e abusiva eu amo eles mas eu sei que o melhor para mim é ficar longe deles formei minha familia eu e minha melhor amiga que também tem uma familia de merda, se vc tiver dinheiro aluga uma casa e vai viver tua vida, a vida é sua então vc escolhe se vc vai viver para vc ou para sua mãe
anônima
04/01/2021 01h38
Kkkk realmente tua mãe é uma vaca e algumas pessoas vão te julgar por vc estar xingando a sua mãe ,mas ninguém sabe pelo oque vc passa e acham que toda relação mãe e filha é saudável , povo burro. Assim arruma um emprego e vai embora da casa da sua mãe ,vc.não é obrigada a viver com ela pra sempre .
anônima
04/01/2021 01h22
Jovem idiota
anônima
04/01/2021 01h21
Velha idiota, pegou pesado hein.
04/01/2021 02h05
Enquanto os meus não vejam a hora de eu sair de casa. Kkkkk
Talvez se eu não tivesse me separado eu poderia estar noiva agora.

Às vezes me pego pensando no que estou fazendo da minha vida... Pq desde que me separei(namoro) gosto de sair, porém nos estudos ando muito indecisa. É foda se formar em algo que não gosta. E na cabeça do meu pai,eu tinha que ser igual os meus irmãos. Formada,com o meu canto,casada e com filhos. Mas não, ainda moro com eles. Kkk