Agora ela não quer fala comigo falei q so tinha dito aquilo pq tava triste pois ela tinha viaja pra fikar com a família agora ela diz q so quer seu minha amiga e q fui eu q desistir dela a ultima mensagem q ela me mandou foi vc disse q nao me queria mais eu mandei varias mensagens ela nem visualizou mais oq sera q eu faço me arrependir de ter dito aquilo depois d perceber q ela nunca falou q não me amava sempre tento falar então vc não me ama mais ela nunca responde
Sempre puxa outro assunto

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/01/2021 10h31
Deixa ela pra lá, não te quer.
anônima
04/01/2021 10h43
Se a garota ir visitar a família foi motivo pra vc ficar triste e dizer que não queria mais ela, creio que não adianta se arrepender e pedir desculpas, e ficar perguntando se ela não te ama mais dá mais ranço. Só para, dá um tempo e observa.
04/01/2021 10h50
Tem que pensar mais antes de falar as coisas, por mais que ela goste você, poxa vida, a viagem foi para ficar com a família e nem sempre os dois vão poder estar juntos nessas ocasiões.
Se essa foi uma maneira de tentar fazer ela desistir, já viu que foi um super tiro no pé, porque família vem sempre em primeiro lugar.
Agora te resta esperar, e não fica mandando mensagem toda hora porque ela pode criar antipatia de você.
eles respondem
04/01/2021 10h11
Kkkkkk ela não te quer brother, e não foi pq vc falou isso, ela já não te queria antes, aí agora ela pode se livrar de você e de brinde jogou a culpa em você.

Se ela te quisesse mesmo ela iria ver que vc tá arrependido, mas a verdade é que ela não faz muita questão de você

Para de se humilhar porra, tenha um pingo de dignidade e esquece essa aí
04/01/2021 10h15
Culpa tua. Ficou emocionado e apegado.
anônimo
04/01/2021 10h33
Nossa, vc parece uma mulher. Cara, vc se desvalorizou totalmente. Esquece isso aí que ela nao volta mais.
04/01/2021 10h53
quando falei isso, algumas quiseram se matar.
o seu caro é coisa pouca.

*outra coisa, entendi quase nada do que tu escreveu. Ponto, vírgula...e nexo passaram longe