Eu tomo desde os 16 anos devido a um desequilíbrio hormonal q me trouxe mtas espinhas, daquelas q deixa o teu rosto todo dolorido de tão inflamadas.

Por mim n tomaria, mas desde q perdi a virgindade parei de pensar na possibilidade de parar de tomar. E agora namorando eu tbm tenho medo de confiar só na camisinha.

Só q ultimamente ando sentindo dor de cabeça todo mês, na época de menstruar e uma sensação de cansaço nas pernas durante a noite. Voltei a pensar na possibilidade de parar de tomar, como foi a experiência pra vcs?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/01/2021 17h56
Cara tome cuidado com isso, vc pode estar com trombose e nem sabe, procure um médico existe varios metodos contraceptivos eficazes.
04/01/2021 17h56
A minha mulher parou de tomar no final do ano passado. As dores de cabeça não pararam mas diminuíram e a menstruação ficou toda desregulada, tipo uma 1 semana menstrua do e 45 sem menstruar
elas respondem
04/01/2021 17h58
Já pensou em colocar o diu?
Parar de tomar mudou minha vida, sério.
A libido aumentou, humor melhorou e a lubrificação também. As dores de cabeça melhoraram, o fluxo aumentou um pouco e ainda sinto esse cansaço nas pernas que você disse.
anônima
04/01/2021 20h23
Eu parei de tomar tem dois dias. Sentindo uma dor de cabeça insuportável, não consigo dormir, não consigo fazer nada
04/01/2021 21h29
Tomei por muitos anos e pretendo voltar, tenho medo do DIU e em outro método não confio tanto.