Desde que comecei a tomar a pílula anticoncepcional (1 ano atrás) tomava a noite por volta das 21h e era de boas não me sentia mal nem nada, esse mês decidi tomar a tarde, 14h da tarde, e me sinto com enjoo de noite e agora faltando 10 dias pra minha menstruação um pouco com cólica é normal esses sintomas devido a troca do horário?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/01/2021 20h18
Não pelo fato de mudar. Mas se vc toma antes de dormir não vai sentir tanto os efeitos