Tem que ir toda semana na obstetra?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/01/2021 20h29
Os mais importantes são as sorologias (HIV, sífilis, toxo) e a urocultura repetidas em cada trimestre e o ultrassom no primeiro e no segundo trimestres. Além disso, verifique sua pressão sempre que puder em qualquer aparelho de medir pressão.
elas respondem
04/01/2021 20h25
Que eu lembre:
- Hemograma completo a cada trimestre;
- Exame de urina a cada trimestre;
- No 2* trimestre tem que fazer um exame de curva glicêmica;
- HIV e mais algumas doenças sexualmente transmissíveis;

Ultrassonografia:
- 1 nas primeiras semanas para ver os batimentos cardíacos;
- Lá pela 12* semana precisa fazer um exame que mede um líquido que tem na nuca do bebê. Esse exame ajuda a saber se o bebê tem alguma doença, se não me engano;
- Se a gestação estiver indo bem, a obstetra pede apenas uma ultrassonografia (fora essas que citei) a cada trimestre para verificar o crescimento do nenê.
anônima
04/01/2021 19h51
É por mês
04/01/2021 19h54
De olho. Nao é exame de olho.
04/01/2021 20h26
Acredito que a médica(o) que for acompanhar vai passar as informações direitinho