Mas depois de um tempo aparecem namorando?
A minha namorada fez isso com a amiga dela, a amiga dela queria namorar comigo e aí minha namorada falou que queria ser solteira, viver a vida e aconselhou ela a ser solteira também.
Agora minha namorada namora comigo e a amiga dela tá sem ninguém, eu peguei uma mensagem da amiga dela falando que os homens só querem ela pra transar e no final xingou minha namorada de hipócrita

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/01/2021 20h42
Sua namorada era solteira e não sabia se iria desencalhar, deu conselhos pra outra ficar solteira porque assim ela não seria a única solteirona da turma, ou seja, quem não é feliz, não quer que ninguém ao redor seja.
anônima
04/01/2021 20h39
Por causa da bendita romantização da solidão. Todo mundo faz esse discurso lindo e maravilhoso de que ser solteiro é melhor que namorar e afins. Mas a real é que ninguém quer e ninguém gosta realmente de ser sozinho. É instinto do ser humano querer ter companhia. Tanto que a maioria do pessoal que bate no peito e diz que ama a liberdade tá sempre ficando com alguém, porque não aguenta ficar sem sexo. Uma hora a carência bate e aí tem que se contradizer... Nada de anormal nisso.
04/01/2021 20h24
Uma dúvida: você sabia que a amiga dela queria namorar você, ou ficou sabendo agora?

Respondendo: tem gente que tem ranço de relacionamento. Já vi gente frustrada aqui que tenta fazer a cabeça dos outros.
04/01/2021 20h32
Eu digo que prefiro ficar solteira pq já fui casada e me senti muito presa. Gosto da liberdade de poder sentir desejo por um homem e sair com ele quando quiser. Não admito traição, então prefiro ficar solteira pra curtir quem eu quiser.
eles respondem
04/01/2021 20h27
Bobo é quem vai na onda dos outros. Eles querem ver você bem mas não melhor que eles.
04/01/2021 20h15
Para não sofrerem.