Digam um defeito físico e uma qualidade que vai equivaler a esse defeito.

0
anônimo
392
5a
Exemplo o que compensaria um homem ser narigudo?
Ser alto?
Ter barba fechada?

Ou o que compensaria um homem de braços finos?
Pernas grossas?

O que compensaria uma mulher com peito pequeno?
Ou uma mulher de cintura grossa?

1 qualidade, característica que compensa 1 defeito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Pergunta interessante. Vou só observar pq acho que minha cabeça ta meio sei lá hoje rs
anônima
5a
Defeito: Homem baixinho
Qualidade redentora: ter 16cm ou mais de pau.
Nariz grande em homem não é defeito, a não ser que seja de batata ou tenha um formato estranho.
Defeito: Ter barba
Qualidade: Ter Gillette em casa
eles respondem
4
Defeito: ter um rosto muito feio.
Qualidade que supera: ter caráter.

Defeito: baixa estatura.
Qualidade que supera: romantismo.

Defeito: magreza.
Qualidade que supera: ter atitude.
Se ele tiver dinheiro, nada mais importa.
É só ter dinheiro e o amor continua $$$$
Boca grande = beijo melhor
Pra mim não faz sentido essa pergunta. Só faz sentido colocar todos os defeitos num prato da balança, todas as virtudes no outro e ver que lado pesa mais.