Você se relacionaria sério com um homem que ganha menos do que você?

0
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
Se eu ganhasse 50 mil e o parceiro ganhasse 1 mil, aí eu gostaria de me relacionar não.

Mas se eu ganhasse 5 mil e o parceiro 2/3 mil, não vejo problema, desde que ele não seja um Zé droguinha.
sim só que no momento eu to ganhando um total de zero reais daí fica meio triste
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim.
Mas ele precisaria ter objetivos na vida.
anônima
5a
Sim
Desde que não seja um encostado, sim.
eles respondem
6
Concordo com Johan
Não, se você não ganhar 10 vezes mais que ela, melhor nem tentar.
A minha terceira esposa ganhava 10 vezes mais do que eu, mas isso não quer dizer nada.
Não. Quem disser que sim, estará mentindo; desconsidere essas pessoas.
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Mulheres não gostam nao
Claro que não. Mulher não faria isso. Nunca!