Lançou a terceira temporada de Cobra Kai, quem já viu? O que acharam?
Eu achei fraca em relação as outras 2. Porém é compreensível que precisava ser assim para alimentar a rivalidade no torneio!! Então que venha a 4° temp.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
5a
Terminei hj de ver o último episódio da terceira temporada e adorei, estou ansiosa pela quarta temporada
5a
Acompanhei algumas cenas das duas primeiras, mas maratonei ontem com meu filho, gostei do rumo que a série tomou.
Eu ainda nem assisti a primeira.
5a
Não comecei nem a primeira ainda
5a
Não vi nem a primeira.
Essa série é boa?
Essa série é boa?
eles respondem
5
Uma série de drama é ação, pena não ter comédia, senao daria pra chamar de os guerreiros wasabi
anônimo
5a
Já assisti, achei neutro
anônimo
5a
O que essa série tem de tão interessante?
5a
Só vim pegar meus pts, vou nem ler nd pra não tomar spoiler
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!