Lançou a terceira temporada de Cobra Kai, quem já viu? O que acharam?

Eu achei fraca em relação as outras 2. Porém é compreensível que precisava ser assim para alimentar a rivalidade no torneio!! Então que venha a 4° temp.
eles respondem
anônimo
5a
O que essa série tem de tão interessante?