3.17K  22/02/2020 19h57

smp vejo q as brancas tem mais facilidade p arranjarem namorado ou ficante isso acontece desde do tempo de escola . As mulheres brancas smp são a preferência na hora da paquera e são smp consideradas s mais bonitas e gostosas

elas perguntam
15 9
eles respondem
21/10/2017 15h58
Isso não tem nada haver mas eu particularmente, gosto de brancas, fisicamente me atraem mais, mas não é regra!
anônimo
07/09/2016 11h27
Eu confesso que adoro uma branquinha, gostosinha, com pernas grossas. Delícia...
07/09/2016 11h24
Nunca escolhi por cor porque não faz sentido... Me apaixono pelo que é e não por sua cor.
22/02/2020 19h50
Sim, existem negros no Brasil desde o século XVI, devem se reproduzir por divisão celular.
anônimo
22/02/2020 19h55
Gosto de loiras e ruivas.
anônimo
07/09/2016 11h27
naaaa so se ele for racista
21/10/2017 16h02
Tem muita negra linda....
anônimo
21/10/2017 16h01
Eu nao tenho preferencia, pra mim o rosto da mulher conta muito..
Na verdade tenho ,gosto daquelas ruivas branquelas quase da cor desse site, e das morenas de cabelo longo e negros, estilo gotica, um exemplo é a amy lee...

porem eu gosto de negras, eu tenho uma amiga negra que ela é linda..pegaria ela com certeza, algumas mulatinhas tb....tem uma mulher na lotérica aqui perto de casa, mulata, linda, com aquele cabelo afro..sou apaixonado nela..
anônimo
21/10/2017 15h01
tenho dois amigos brancos que ADORAM mulheres negras. todas as namoradas que eles tiveram foram negras.
anônimo
21/10/2017 15h06
Talvez seja só no seu ciclo social
anônimo
21/10/2017 15h07
na minha cidade a maioria é branca. então vai ver que é por isso que da essa impressão... mas já namorei branca, negra, asiática...
anônimo
07/09/2016 11h29
Teve uma época q uma morena era considerada a mais top da escola, ela passava o rodo em geral. (Bons tempos)
07/09/2016 10h49
Cara... sera? Sei nao. Nunca namorei uma negra pq nunca apareceu a oportunidade, nunca chegaram em mim. Aqui em goiânia não há muitos negros eu acho. Claro q tem.... mas pouco entao as chances sao poucas matematicamente falando. Mas no meu condominio tem uma negra toooooooop casada com um musico branquelo.
anônimo
22/02/2020 19h48
Eu prefiro brancas mesmo mas acho porque eu sou branco então parece mais compatível mas não dispensaria pardas ou mulatas se forem bonitas.
anônimo
22/02/2020 19h57
Acho que cada um tem suas preferências. Eu não sinto atração por mulheres negras. Não acho elas bonitas nem atraentes, porém não crítico quem gosta. Gosto e igual a cu, cada um tem o seu.
elas respondem
anônima
21/10/2017 15h41
Todo mundo sendo gentil e falso com medo de levar processo. Preferem as brancas sim e se for loira melhor ainda.
07/09/2016 10h43
Não é verídico
07/09/2016 09h59
Moça,

Essa sua afirmação não faz nenhum sentido!!
20/10/2017 02h33
Isso não faz nenhum sentido
anônima
20/10/2017 00h50
Não faz sentindo dizer que as brancas são mais paqueradas. Mulheres negras fazem muito sucesso.
20/10/2017 00h45
Miga, nada haver kkkkk. Tá certo que ALGUNS caras (não generalize) curtem mamilos e vulva rosinhas. Mas tem aqueles que curtem qualquer uma, como diz o ditado é eu aplaudo os que seguem: se tiver buceta, pode vim até de muleta.
anônima
21/10/2017 16h09
To nem ai, confio no meu taco, tenho auto estima, sou linda e esculpida, com o que mesmo que tenho que me preocupar?
Sou uma morena, bunduda, estilo Monica Santiago e ponho muitas branquelas no bolso, sem contar a inveja que muitas tem de mim kkkkkkkk.
anônima
22/02/2020 19h52
Tinha uma amiga negra que chamava mais atenção que eu, sou clarinha com traços finos. Tem muito homem que se amarra numa negra, é errado eles não estão, elas são maravilhosas e majestosas.
anônima
22/02/2020 19h55
Quando e perguntado aqui sobre preferência a maioria prefere brancas aí qndo as meninas vão responder isso recebem vários deslikes Aiai homens hipócritas