Já te aconteceu de reencontrar uma pessoa e a atração ser a mesma?

0
anônima
224
5a
Ou até maior?
Vcs ficaram, não chegaram a namorar
E depois se afastaram por circunstâncias maiores
E depois se encontram novamente, com a mesma intensidade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Não, quando reencontro alguém que eu já gostei no passado não sinto nada.
Já, era uma colega de trabalho que eu reencontrei anos depois numa festa de casamento, ela casada, eu (na época) também. O sentimento continuava o mesmo, o que foi super esquisito.
elas respondem
5
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não.
A química não era mais a mesma, uma pena.
Já. Que ódio.