Essa pessoa não tem tempo pra academia

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/01/2021 23h42
Quem não tem tempo pra atividade física, não tem tempo pra perder barriga
05/01/2021 00h05
Deficit calórico.
Atividade física é importante nisso porque ajuda na resistência à insulina, regula o metabolismo, aumenta o gasto calórico, e a musculação ajuda a perder menos massa magra (músculo) no processo de perda de peso, evitando que sua saúde vá pro vinagre no processo.

Isso é pra pessoas em condição de saúde normal. Se a pessoa tem alguma doença crônica mais embaçada ou algum tipo de síndrome metabólica, hormônio bugado e tal, aí não tem jeito: tem que passar por médicos especialistas, nutricionistas, educador físico, etc. Daí o tratamento da doença se relaciona de maneira simbiótica com o processo de perda de peso.

Quanto vc quer perder? Vc sabe qual é seu percentual de gordura (aproximado)?
04/01/2021 23h56
Vai à pé para o trabalho. Substitui o que faria na academia por caminhada e ainda economiza com o transporte.
04/01/2021 23h41
Dieta, pô!

Reduzir o consumo de doces, salgados e carboidratos em geral, e cortar 100% frituras e gorduras.
anônimo
04/01/2021 23h41
Dieta! Só vai perder barriga perdendo a gordura do corpo todo.
04/01/2021 23h42
Dieta, uma caminhada, não precisa só de academia
anônimo
05/01/2021 00h13
É só deixar ela ir embora.
05/01/2021 00h27
Corta a parte que está com banha usando um facão. Boa sorte.
elas respondem
anônima
04/01/2021 23h46
Jejum intermitente. Vc fica até 20 horas sem comer e nas outras 4 horas vc come uma refeição inteira que seja saudável e um lanchinho. Não pode comer nada nas 20 horas, nada mesmo, só água é chá sem açúcar, adoçante. Não precisa ser de 20 horas, pode ser de 12, daí vc come nas outras 12, pode ser de 16, 18... E não precisa ser todos os dias. Funciona muito e se vc não comer porcaria nos intervalos não tem problema.
anônima
04/01/2021 23h45
Reduza bastante o carboidrato, come o mínimo só. E faz jejum intermitente, sua barriga vai secar.
Consegui secar a minha assim, sem academia. Mas é complicado pq tem que se privar de muitas coisas boas...
anônima
04/01/2021 23h47
Redução alimentar, mas exercícios são importantíssimos. Existem alguns apps de treino que duram de 12 a 20 minutos, talvez esses você consiga fazer.
04/01/2021 23h41
A amiga de mainha perdeu 28kg fazendo caminhada, academia e mudando a alimentação. Pense numa bichinha que anda...

Ela fala que sentiu mais a diferença quando passou a comer sopa. Ficou um tempão só comendo sopa de legumes(sem macarrão) no almoço e na janta.
05/01/2021 00h06
Tomar muuuita agua q tira o inchaço

Comer menos arroz e açúcar, (carboidrato no caso e doces) q causam massa abdominal

E pesquisa sobre vacuum. É um método q ajuda muito