O bicho tá só a banha, pesa uns 20 quilos à mais que eu tendo um pouco mais da metade de minha idade. Eu sei que isso tá fudendo a saúde dele, pois essas merdas tem um sódio absurdo, além dos carboidratos e ser pré-frito. Dou conselho para ele parar, aviso das consequências mas ele não me escuta.

Meu pai é um irresponsável que deixa e até apoia ele a comer essas porcarias. Mandando comprar e tudo mais.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
07/01/2021 03h00
O meu pai é o mesmo caso. O velho come esses pacotes de sódio TODO DIA, e ainda manda pra dentro aqueles sucos de pozinho (O de uva, radioativo). A morte teme esse grande homem.
anônima
05/01/2021 02h50
Bom que depois que ele morrer de câncer, você será o filho favorito.
05/01/2021 02h49
So digo uma coisa se não tira isso dele o gordinho vai pro barro

Botar ele pra comer verdura
anônima
05/01/2021 00h17
Prende ele em um quarto só com um colchão e uma esteira e alimenta ele com legumes e frutas durantee... Hmm... 2 meses, se isso n resolver aí ja n sei o que vc pode fazer k
05/01/2021 00h16
Desde quando se dá conselho pra criança?
É simples, comeu miojo? 3 dias sem vídeogame/tablet/qualquer merda que ele goste. E, claro, se for tirar o miojo, tem que colocar comida de verdade pro insuportável comer.
05/01/2021 00h14
Mds ele vai ter problemas logo cedo de pressão arterial e intestinal se não coisas piores ate. Corta isso uai. Ele é uma criança n pode comer tudo q quer. Poe limite
05/01/2021 00h14
Vishhhh...
E quem cozinha aí na sua casa? Talvez se tentassem introduzir aos poucos um cardápio mais saudável, seu irmão largaria o miojo.

Comer de vez em quando ainda vai. Mas sempre ferra com a saúde mesmo. E ele é muito novo para já estar nesse caminho.

Chame ele para cozinhar juntos. Que tal?
anônima
05/01/2021 00h14
Começa a incentivar a praticar esporte com vc e competitividade.
Faça refeições com frutas faceis e converse com seu pai de mudar essa alimentação.
Vc mudando e se possível cozinhando pra todo mundo eles entram na vibe junto.
eles respondem
05/01/2021 00h12
Usa o porrete Negan
05/01/2021 02h51
Espanca ele até ficar magro, criança só aprende as coisas na base da violência.
anônimo
05/01/2021 03h12
@Beyy, será se esse ai vai morrer cedo?
05/01/2021 00h14
esse mlk vai morrer ta maluco. ainda bem que eu odeio miojo, troço ruim da poha
anônimo
05/01/2021 00h18
Para de comprar, e fala pra ele comer carboidratos complexos (frutas, por exemplo).
O garoto esta viciado, eu fazia isso só que com as frutas que minha mae vendia, e o pessoal ainda brigava comigo. Se vc tem um ckrackudo em casa, vai colocar crack na geladeira?
Nem brigue com o muleque, como vc mesmo disse, não é culpa dele.
05/01/2021 00h37
Me chama para o velório deste ser.
anônimo
05/01/2021 02h40
Até os 22 anos ele consegue uma bariátrica no SUS
05/01/2021 01h10
Como todo dia
05/01/2021 03h02
Faz uma janta foda pra ele e põe uns energéticos no meio e dá uma vitamina C daquelas que dissolvem na água falando que é refrigerante laranja, ele vai ter que gastar essa energia de uma das duas formas que vão ser:

1- se acabando na punheta
Vai emagrecer de tanta punheta que vai bater
Ou
2- vai querer bater nos outros ou fazer algum exercício, se ele quiser bater nos outros, põe ele no kickboxing pq cansa e emagrece pra caralho e criança adora luta, depois quando emagrecer, põe no jiu-jitsu, é a mesma coisa só que faz ele querer manter-se magro pra não apanhar nas aulas. Se ele quiser fazer algum exercício, faz com ele umas corridas e leva uma amiga bonita sempre pq aí ele vai fazer a tarefa número 1 e a 2 ao mesmo tempo.
05/01/2021 02h50
Deixa o menino comer
05/01/2021 02h47
Cara, macarrão instantâneo é um dos alimentos mais cancerígenos que existem, faça ele parar urgente.
05/01/2021 02h42
Ele só vai se tocar quando começar a tomar um atraso danado na hora de atrair as cremosinhas. Repara bem, moleque gordo emagrece nós 15-17 anos quando vê que é necessário pra ter mais chance de embrazá as cocotinha. Meninas idem
05/01/2021 00h53
Concelho pra criança mermao? Aq criança nn tem querer, come oq manda ou morre de fome