Ela chegou e me perguntou pq vc me quer tanto na sua vida eu falei pq vc e a mulher que sempre demonstrou me querer d vdd querer ta comigo e nao e qualquer mulher e a mulher que sempre me apoio e q sempre quis ta comigo.
Apesar d eu ter dito isso e ser a vdd ela flou que não achava isso.
Ai eu fikei sem saber oq eu responderia pra ela

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/01/2021 11h14
Insegurança
Traumas
anônima
05/01/2021 11h14
Ela tem medo de vc estar com ela apenas por preguiça, acomodação, ou por não ter encontrado alguém melhor. Provavelmente vc precisa dar mais demonstrações de que ela é a sua escolhida.
05/01/2021 11h30
Traumas passei por isso ate passo
05/01/2021 12h48
Hum, pode ser uma gama de coisas: insegurança, trauma, receio, etc.
Não tem que responder nada, suas atitudes falarão por você.
eles respondem
anônimo
05/01/2021 10h56
Corrão!
anônimo
05/01/2021 11h23
Garotas inseguras é assim mesmo, se acostuma.