Um mês sem entrarmos em contato, ele mandou mensagem p mim no Instagram e deixou o perfil aberto (não nos seguimos mais no Instagram). Fui lá e verifiquei que postou umas 20 fotos de viagem q fez esse fim de ano.
Gente, o Instagram dele há anos era trancado!

Será que fez isso pra eu ver que ele anda passeando? Qual objetivo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/01/2021 11h25
Seu ex é gay.
05/01/2021 10h49
Já parou pra pensar que pode não ter literalmente NADA a ver com você e que você não é o centro do universo?

Não, agora sério mesmo, as vezes o cara só abriu o perfil porque quis mesmo e as fotos das viagens é porque ele fez uma viagem. Nem todo mundo que tem perfil aberto e posta foto de viagem quer provocar ex não meu anjo, desencana.
E mesmo que ele estivesse querendo te mostrar, o que você ganha se doendo com isso?
elas respondem
05/01/2021 10h57
Ex às vezes sente a necessidade de mostrar que tá bem
05/01/2021 11h11
Mano é ex. Eles adoram encher o saco e fazer joquinho e vc ta caindo
anônima
05/01/2021 10h56
Concordo com o @O_Atoa, não deve ser nada com você, só abriu o perfil para os outros contatinhos poderem ver as fotos. Menos querida, bem menos...e o que você tem a ver com a vida dele, se é ex?? Parece estar mordida e com inveja dele, se é ex, esquece, simples.

.