Sempre quis casar mas não aconteceu. Quais são as vantagens da solteirice eterna?

0
anônima
392
5a
Existe algum benefício em ter ficado eternamente sozinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Em 20 anos vc deixa de gastar cerca de 1 milhão de reais q é o custo aproximado de uma criança de classe média desde o nascimento até a faculdade.
anônimo
5a
Não casando, tudo é vantagem. Digo e repito sempre... Casar é o maior erro que uma pessoa pode cometer
Quantos anos você tem para determinar que não vai casar mais ? Ou você realmente não tem mais interesse em casar ?
anônimo
5a
Tô C 30 e tal já namorei, casei e tô sozinho novamente.
Negocio é não ficar pensando nisso, deixa a vida fluir e aproveitar a sua cia, seus momentos, sua vida.
Não sei dizer, não quero isso comigo, mais qual a sua idade???
anônimo
5a
Vc nao vai ter dor dr cabeça de gente chata
anônimo
5a
Virar uma piada
anônimo
5a
Pra mulher eu não sei mas pra homens tem muitas
O maior benefício é não precisar tomar decisões pensando na outra pessoa tb.
Não ter que ficar aturando ninguém
elas respondem
8
anônima
5a
No dia a dia a solteirice é boa por não precisar dar satisfações de onde fui, pra onde irei. Não precisar estar com os parentes chatos dos outros, não precisar fazer coisas que não gosto para agradar ninguém. Também permite escolher empregos onde quiser, em qualquer cidade, estado, país. Permite se programar para um intercâmbio, ter amigos sem se desgastar com ciúmes. Na verdade só tem vantagem, kkk
anônima
5a
Gastar seu dinheiro todinho viajando e conhecendo novas pessoas, poder mudar de cidade sem ter que se importar com a vida de outra pessoa, não se preocupar em dar satisfação para ninguém, não ter dor de cabeça discutindo relação...etc.
Eternamente n sei. Mas ir a shows sozinha e viajar só eu curto
Inclusive saindo sozinha ja peguei um norueguês hahajja e foi legal
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Sim, você pode fingir q é autossuficiente e não precisa de ninguém pra te falar feliz, e também pode dedicar a sua vida a Deus e ir diretamente pro céu quando morrer ;)
anônima
5a
Privacidade, menos gastos, solitude...
Sobra tempo pra investir em si mesma, menos problemas na vida.
Na verdade não consigo ver vantagem é no casamento.