Eu tenho um namorado, mas ele é um pouquinho diferente. O que vocês acham?

4
anônima
616
5a
Ele só existe na minha imaginação. Eu criei ele e basicamente sonho acordada.
Não sou esquizofrênica, não falo em voz alta sozinha, apenas me imagino com ele. Ninguém sabe, e é algo bom. Me faz bem.
Vivo em sonho o que a realidade me nega. :)

Peço por favor pra não me humilharem. Obrigada!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
Se ele não tem voz, me parece uma relação abusiva. Visto que é vc que toma todas as decisões de casal
anônimo
5a
E na hora do sexo como rola?
Melhor namorar com o vibrador, N fala mas faz gozar. Kk
anônimo
5a
Namorado igual ao seu não existe...
anônimo
5a
De nada
anônimo
5a
Ele já te estrupou?
anônimo
5a
Se isso for por um tempo,ok. Mas será preciso você também viver um namoro Real.
anônimo
5a
Bom que é que vc vai virar esquizofrênica logo logo
anônimo
5a
Entãooooo tá
anônimo
5a
Moça, pare de bobeira, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, vibrador, ou tente ficar com uma mulher
anônimo
5a
Nossa... me sinto tao normal agora
anônimo
5a
Eu tbm tenho uma crush imaginaria! A mina dos meus sonhos que nunca vou comer! Relaxa todo mundo tem isso
anônimo
5a
Eu achei legal seu namorado, ele é gente boa.
Fala pra ele me add no ps4 pra gente jogar online
anônimo
5a
Já fiz isso com personagens o foda é quando a história chega ao fim.
elas respondem
10
anônima
5a
Se te faz bem, que mal tem? Que bom que pelo menos você se contenta com essa realidade que criou, nunca seria suficiente para mim.
Que idade vc tem ?
Isso tudo é medo de encarar a realidade? Rs
Sera que n é um espírito zombeteiro rsrs fica a dúvida
anônima
5a
"Viver é melhor que sonhar..."

Só digo isso.
anônima
5a
Bem, nosso subconsciente trabalha enquanto dormimos, revelando nos sonhos alguma preocupação ou algum tipo de desejo oculto/profundo que possuímos
anônima
5a
Ainda acho que você vai encontrar alguém.
Baixa o Tinder
anônima
5a
Conselho: s-a-i-a d-e c-a-s-a.
Kkkkkkkkkk

Eu tinha um namorado imaginário quando eu tinha 14 anos, mas era chato e terminei com ele. Deve ser normal pessoas muito carentes criarem isso na cabeça.