Eu tenho um namorado, mas ele é um pouquinho diferente. O que vocês acham?

anônima
Ele só existe na minha imaginação. Eu criei ele e basicamente sonho acordada.
Não sou esquizofrênica, não falo em voz alta sozinha, apenas me imagino com ele. Ninguém sabe, e é algo bom. Me faz bem.
Vivo em sonho o que a realidade me nega. :)

Peço por favor pra não me humilharem. Obrigada!
eles respondem
anônimo
5a
Namorado igual ao seu não existe...