Já se perguntaram sobre isso? Porque não é noticiado sobre as deficiências em aldeias indígenas. Um índio cego, surdo, com deficiência física ou mental.

elas perguntam
9 1
eles respondem
05/01/2021 16h14
Não é por matarem não, isso é coisa restrita de poucas tribos. O fato é que simplesmente os indígenas são estatisticamente muito poucos, reportagens sobre eles são raras, e crianças com deficiências graves dificilmente sobrevivem à infância vivendo no ambiente deles.
anônimo
05/01/2021 16h10
eles matam e enterram
05/01/2021 19h27
Culpa do PT
anônimo
05/01/2021 16h10
pq nao existe japonesa obesa ?
05/01/2021 16h14
Porque eles são vacinados hoje em dia, hahah.

Brincadeira, a população é pequena e sem muitas exposições a ambientes artificiais que causam deficiência.

Existia tb, não sei hj, a cultura de sacrificar recém-nascidos nascidos que apresentavam deficiência. Quando não, esses bebês eram abandonados, inclusive existem ongs que recolhem essas crianças.
anônimo
05/01/2021 16h19
Pq eles matam e enterram, vc tbm não vai ver irmãos gêmeos pq eles matam um dos dois pq dizem que um dos irmãos representa maldição ou algo assim.
anônimo
05/01/2021 16h30
Só esperando as respostas dos favoráveis à eugênia.
elas respondem
05/01/2021 16h11
Existe sim, só que a maioria das tribos sacrificam .